Brasileirão Série A

Corinthians treina em campo reduzido de olho no Flamengo

Publicados

em

Na manhã desta sexta-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (14), às 16h, no Maracanã, o Timão visita o Flamengo pela 36ª rodada da competição nacional.

Após passarem pela academia, os atletas foram ao Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli) para o aquecimento e um trabalho de passes e pressão pós-perda em espaço reduzido. A maioria dos jogadores que foi titular na partida diante do Athletico fez apenas este treino inicial e retornou à parte interna do CT para complementos físicos.

Os demais foram ao Campo 3 (Roberto Rivellino), onde o técnico Vagner Mancini separou três times. Em campo reduzido, eles se enfrentaram com o objetivo de marcar o gol. A equipe que sofria o gol saia para a entrada do time que estava de fora.

O Corinthians encerra a preparação para o duelo diante da equipe carioca na manhã deste sábado (13), no CT. Após o treino, a delegação segue para o Rio de Janeiro em voo fretado.

COMENTE ABAIXO:
  Sylvinho promove tático de olho no Cuiabá
Propaganda

Brasileirão Série A

Fortaleza vence Sport e quebra sequência sem vitórias, pelo Brasileirão

Publicados

em

Com gol único de Marcelo Benevenuto, o Fortaleza garantiu a vitória ainda no primeiro tempo contra o Sport, fora de casa, e quebrou o tabu de jamais ter vencido a equipe rubro-negra como visitante. Foram seis jogos sem vencer neste Brasileirão até, enfim, garantir os três pontos contra a equipe pernambucana e a 3ª colocação na tabela. A partida foi válida pela 22ª rodada da Série A.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

O JOGO

Bastante dividido, as equipes trocaram sequência de bons momentos no primeiro tempo. Até os 20 minutos, o Fortaleza pressionou a equipe da casa, criou chances e esbarrou na defesa. Logo depois, foi o Sport que teve o domínio da bola em busca de balançar a meta do Tricolor. Felipe Alves, bastante firme, realizou boas defesas e manteve o zero no marcador, até o zagueiro Benevenuto abrir o placar, de cabeça, após cobrança de escanteio de Lucas Crispim. É o terceiro gol do camisa 5 nesta Série A e com a camisa do Leão do Pici.

  Atlético GO e Fortaleza não se doam e jogo lento termina sem gol

Na segunda parte, a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda soube administrar bem o resultado. Com substituições pontuais, manteve o bom nível técnico da equipe, mesmo abdicando da bola e criando chances em contra-ataques. Destaques para Romarinho e Lucas Crispim pela esquerda, que criaram as melhores oportunidades do Fortaleza, além das finalizações de Ángelo Henríquez que pressionaram defesa adversária.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza recebe o Atlético-GO no próximo sábado (2), na Arena Leão 1918, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h, com transmissão do Premiere.

fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-vence-sport-e-quebra-sequencia-sem-vitorias-pelo-brasileirao/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA