Corinthians

Corinthians treina na Casa do Povo de olho no Peñarol

Publicados

em

Na noite de terça-feira (27), o Corinthians realizou o segundo treino preparatório para o seu próximo compromisso pela Conmebol Sul-Americana em um local especial: a Neo Química Arena, palco da partida da próxima quinta (29), às 19h15, diante do Peñarol, pela segunda rodada da primeira fase da competição continental.

A fim de evitar possíveis aglomerações e manter a segurança da Fiel, o clube não informou a mudança do local do treinamento.

A atividade começou por volta de 18h com o aquecimento dos atletas. Na sequência, o técnico Vagner Mancini promoveu um trabalho de marcação e passes em espaço reduzido. Depois, o treinador promoveu uma atividade de cruzamentos e finalizações dos dois lados do campo.

Na última parte do treino, Mancini realizou um treino técnico conhecido como “Alemão”. Os jogadores foram divididos em três times: um precisava marcar o gol enquanto o outro defendia e buscava retomar a posse de bola para passar pelo meio de campo. O terceiro time aguardava na outra metade do gramado o vencedor do duelo.

O Timão tem um último treino preparatório para a partida diante dos uruguaios na tarde desta quarta (28), no CT Dr. Joaquim Grava.

COMENTE ABAIXO:
  Treinador André Bié comenta pré-temporada do Corinthians
Propaganda

Corinthians

Timão dá início à preparação para encarar Sport

Atividade do dia contou com treino de finalizações, passes, marcação pressão e mais

Publicados

em

Por


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (21), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após o empate sem gols diante do Bahia e deu início à preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta (24), às 19h, o Timão recebe o Sport, na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (20) fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais foram ao Campo 1, onde a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Em seguida, o elenco participou de um circuito de movimentação e passes.

Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho organizou uma atividade de posse de bola e marcação pressão em espaço reduzido. Na última parte do treinamento, os jogadores foram separados por posições: em uma metade do campo, zagueiros e laterais fizeram um trabalho específico para a linha de quatro; enquanto do outro lado, meio-campistas e atacantes tiveram um treino de cruzamentos e finalizações contra os goleiros.

  Há três anos, Corinthians conquistava seu 29º Campeonato Paulista

Alguns atletas ainda fizeram complementos de rebatidas, chutes a gol e cruzamentos com a ajuda do auxiliar técnico Doriva.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meia Gabriel Pereira treinou com o grupo após se recuperar de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda.

O Timão dá sequência na preparação para encarar o Sport na tarde desta terça-feira (22), no CT.

 

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-timao-da-inicio-a-preparacao-para-encarar-sport

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA