Corinthians

Corinthians vence o inter nos pênaltis e enfrenta o Palmeiras na final da Libertadores Feminina

Publicados

em

A partida entre Internacional e Corinthians terminou com empate de 1 a 1 nesta quarta-feira (18) no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, Colômbia, válida pela semifinal da Libertadores Feminina.

Os gols foram marcados por Priscila para o Inter e Victoria Albuquerque para o Corinthians.

A partida foi decidida nos pênaltis, com o placar final de 4 a 3 para o Corinthians. Zóio e Isa desperdiçaram as cobranças para o Internacional, enquanto Djeni, Bruna Benites e Roberta converteram para o time. Victoria Albuquerque acertou a trave para o Corinthians, mas Tarciane, Luana, Mariza e Fernanda converteram as cobranças seguintes.

O Corinthians terminou a fase de grupos da competição com 100% de aproveitamento, derrotando Always Ready-BOL, Colo-Colo-CHI e Libertad Limpeño-PAR, além de eliminar o América de Cali nas oitavas de final. O time também conquistou o Brasileirão feminino de 2022 ao derrotar o Internacional na final.

No primeiro tempo, o Internacional foi superior, utilizando uma forte marcação para impedir o avanço do Corinthians. A equipe corintiana teve dificuldades para se desvencilhar da marcação, optando por tocar a bola para trás a fim de reorganizar o jogo.

  Bahia goleia o Corinthians na Neo Química Arena por 5x1 pelo Brasileirão

Apesar da pressão do Internacional, o Corinthians teve algumas chances, porém a goleira Lelê fez boas defesas. Aos 31 minutos, o Internacional abriu o placar com um gol de Priscila, aproveitando uma jogada errada de Zanotti e uma assistência de Belén Aquino.

No segundo tempo, o Corinthians melhorou sua atuação e conseguiu o empate. Gabi Portilho cruzou para Victoria Albuquerque, que cabeceou para baixo e marcou o gol do empate. Com uma jogadora a mais após a expulsão de Eskerdinha aos 19 minutos, o Corinthians pressionou para virar o placar, mas a partida terminou empatada em 1 a 1.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Bahia goleia o Corinthians na Neo Química Arena por 5×1 pelo Brasileirão

Publicados

em

O Bahia protagonizou uma atuação espetacular diante de um Corinthians desorientado e sem energia em Itaquera, nesta sexta-feira (24.11).

A equipe baiana goleou os paulistas de maneira avassaladora por 5 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, provocando uma grande agitação no clube paulista, que enfrentará amanhã uma eleição presidencial extremamente tensa.

A vitória dos comandados de Rogério Ceni também agitou a briga contra o rebaixamento na tabela. O resultado, construído no primeiro tempo, levou o Bahia aos 41 pontos e temporariamente fora da zona de rebaixamento.

O Bahia ultrapassou o Cruzeiro e o Vasco de acordo com os critérios de desempate, mas ainda terá que observar os jogos dessas duas equipes na rodada.

Por outro lado, o Corinthians, treinado por Mano Menezes, estagnou nos 44 pontos e desperdiçou a oportunidade de anular qualquer possibilidade matemática de ser rebaixado para a Série B. A derrota inclusive resultou em vaias por parte da torcida na véspera de uma das eleições mais acirradas da história do clube.

As duas equipes voltarão a campo no meio da próxima semana. O Corinthians enfrentará o Vasco no Rio de Janeiro, enquanto o Bahia receberá o São Paulo em seu próprio estádio.

COMENTE ABAIXO:
  Bahia goleia o Corinthians na Neo Química Arena por 5x1 pelo Brasileirão
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA