Corinthians

Destaque recente do Timão, Jadson marcava seu primeiro gol há sete anos

Publicados

em

Um dos atletas mais vencedores da história recente do Corinthians marcava o seu primeiro gol pelo clube há sete anos. Recém chegado ao Timão, Jadson dava seus primeiros passos como atleta alvinegro, indo às redes logo em sua segunda partida com a camisa alvinegra.

O meia alvinegro havia chegado ao Timão em fevereiro de 2014, após troca com o São Paulo envolvendo o atacante Alexandre Pato. E caiu como uma luva na equipe. Estreou como titular no dia 16 daquele mês, em empate no Derby por 1 a 1. E três dias depois, entrou em campo novamente no onze inicial escalado por Mano Menezes diante do Oeste.

No estádio Teixeirão, alinharam na equipe titular daquele jogo: Cássio; Fagner, Felipe, Gil, Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Danilo, Jadson; Romarinho, Guerrero. Dentro de campo, o Timão venceu por 2 a 1, com gols de Romarinho e Jadson. O camisa 10 do Timão atuou quase 90 minutos, dando lugar a Zé Paulo nos acréscimos.

Jadson iniciava desta forma a sua trajetória pelo Timão. Faria, então, mais 49 gols em 245 partidas. É o vice-artilheiro da Neo Química Arena com 24 gols, três a menos que Ángel Romero. Em sua primeira passagem, ficou até 2015 e depois retornou em 2017, permanecendo até o final de 2019. Ele conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro duas vezes (2015 e 2017) e do Paulistão três vezes (2017, 2018 e 2019).

COMENTE ABAIXO:
  Corinthians enfrenta Mirassol pelo Campeonato Paulista
Propaganda

Corinthians

Corinthians finaliza preparação para estreia no Paulistão 2022

Timão encara a Ferroviária nesta terça (25), às 21h, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do estadual

Publicados

em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Na tarde desta segunda-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians concluiu a preparação para a estreia na temporada 2022. Amanhã (25), às 21h, na Neo Química Arena, o Timão recebe a Ferroviária, em jogo da primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Na atividade do dia, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática de enfrentamento em campo reduzido. Em seguida, o treinador organizou um outro trabalho tático para ajustes de posicionamento em diferentes situações do jogo. Por fim, os jogadores praticaram bolas paradas defensivas.

Após o treinamento, alguns atletas também realizaram repetições de cobranças de falta e pênaltis.

O meio-campista Roni, assim como ontem (23), deu sequência na transição com a preparação física e será desfalque para a partida.

Todos os atletas realizaram exames para detecção de COVID-19 e os resultados foram negativos.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Mantuan, Gustavo Silva e Róger Guedes

  Corinthians empata com o Bahia pelo Brasileirão 2021

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-finaliza-preparacao-para-estreia-no-paulistao-2022
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA