Brasileirão Série A

Fora de casa, Corinthians se despede do Brasileirão contra o Internacional

Publicados

em

Na noite desta quinta-feira (25), o Corinthians tem mais um compromisso no Brasileirão 2020. O Alvinegro enfrentará o Internacional, no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão do Canal Premiere.

Timão pronto
Na tarde desta quarta-feira (24) no CT Dr. Joaquim Grava, o Timão realizou o último treino preparatório antes de encarar o Internacional. Na atividade do dia, o técnico Vagner Mancini realizou um treinamento tático de olho no confronto diante da equipe gaúcha. O treinador corinthiano também promoveu um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas.
O lateral-direito Fagner foi uma baixa na movimentação. Ele trata um estiramento no adutor da coxa direita e não poderá atuar.
Os atletas da base que participaram do treino da última terça (23) – Mandaca (volante), Vitinho (meia), Antony, Felipe e Rodrigo Varanda (atacantes) – seguiram com o grupo principal hoje. O mesmo aconteceu com o meia Matheus Araújo e com o atacante Cauê, que foram relacionados para o jogo.
A delegação viajou a Porto Alegre logo após o treino, na tarde desta quarta.
Retrospecto
Na história do confronto entre Corinthians e Internacional, a equipe do Parque São Jorge leva vantagem. De 89 jogos até hoje, foram 32 vitórias, 34 empates e 23 derrotas. Foram 95 gols marcados pela equipe corinthiana, e 87 sofridos.
Último confronto de Corinthians e Internacional 
No dia 31 de outubro de 2020, o Timão recebeu a equipe gaúcha na Neo Química Arena, em confronto válido pelo primeiro turno do Brasileirão. No duelo, o Alvinegro venceu o Internacional por 1 a 0, com gol de Davó.
COMENTE ABAIXO:
  Timão encerra preparação para encarar Atlético-GO na estreia do Brasileirão
Propaganda

Brasileirão Série A

Rogério Ceni avalia reestreia: “Fomos dominantes”

Publicados

em

De volta ao Tricolor após quatro anos, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), no Morumbi, e avaliou o empate com o Ceará em 1 a 1 que marcou a sua reestreia pelo clube.

O gol são-paulino foi marcado por Calleri. Com o resultado, o Tricolor se manteve na 13ª colocação, agora com 31 pontos.

Na sequência do torneio, a equipe são-paulina terá o clássico contra o Corinthians que está agendado para a próxima segunda-feira (18), às 20h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/14/rogerio-ceni-avalia-reestreia-%E2%80%9Cfomos-dominantes%E2%80%9D

COMENTE ABAIXO:
  São Paulo empata com Grêmio e se despede da Copa do Brasil
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA