Corinthians

Renato Augusto e Willian se recuperam e iniciam pré-temporada com a equipe

Atletas testaram negativo para COVID-19 e foram liberados pelo departamento médico para começarem a preparação para a estreia do Paulistão

Publicados

em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta quarta-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, o elenco do Corinthians realizou o terceiro treinamento da pré-temporada 2022. O Timão se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, que acontece no dia 25 de janeiro, às 21h, diante da Ferroviária, na Neo Química Arena.

Pela primeira vez desde março de 2020, quando se iniciou a pandemia, o treino contou com a presença de profissionais da imprensa. Todos os que estiveram no CT estavam com o sistema vacinal completo e testes negativos para COVID-19.

No Campo 1, os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, foram divididos em quatro equipes. Enquanto duas realizavam um circuito com bola sob a supervisão da equipe de preparação física, os outros dois times disputavam minijogos em espaço reduzido com dois pequenos gols como meta de cada lado. À tarde, os jogadores realizaram um trabalho de força na academia.

As novidades do dia foram os meio-campistas Renato Augusto e Willian, que testaram negativo para COVID-19 e foram liberados pelo departamento médico para participarem das atividades. Como eles não estiveram nos dois primeiros dias da pré-temporada, fizeram um trabalho separado com os preparadores físicos no período da manhã, além de avaliações físicas no período da tarde.

  no CT do Coimbra, Timão faz último treino antes de encarar Atlético-GO

Amanhã (13), o elenco segue a preparação de olho na estreia do Paulistão com treino no período da tarde.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-renato-augusto-e-willian-se-recuperam-e-iniciam-pre-temporada-com-a-equipe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Corinthians

Timão realiza trabalhos táticos para a sequência da pré-temporada

Atletas trabalharam em dois períodos pela primeira vez nesta segunda semana de atividades

Publicados

em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta terça-feira (18), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na pré-temporada com o segundo dia de treinos da semana. O Timão se prepara para a estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 25 de janeiro, às 21h, na Neo Química Arena, diante da Ferroviária.

Os atletas trabalharão em dois períodos. Pela manhã, após o aquecimento, o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática de enfrentamento. Uma das equipes precisava marcar o gol, enquanto a outra tinha o objetivo de passar a bola por entre uma das três metas marcadas por estacas um pouco depois do meio do campo.

Já no período da tarde, os jogadores terão uma atividade tática voltada para o jogo-treino desta quarta-feira (19), no período da manhã, no CT Dr. Joaquim Grava.

O meio-campista Roni segue em tratamento de dores no músculo posterior da coxa direita e não foi ao gramado.

fonte:https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-realiza-trabalhos-taticos-para-a-sequencia-da-pre-temporada

COMENTE ABAIXO:
  Willian retorna ao Timão
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA