Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Copa do Brasil

Timão pronto para segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil

Publicados

em

Foto: Rodrigo Coca | Agência Corinthians

O Corinthians encerrou a preparação visando o confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Fluminense, na noite desta quinta-feira (15.09), às 20h, na Neo Química Arena. Na primeira partida, no Maracanã, as equipes empataram em 2 a 2.

As atividades no CT Dr. Joaquim Grava iniciaram com trabalho na academia e depois no gramado. Os atletas foram ao campo 3 para o aquecimento, com orientação da comissão técnica. Na sequência, o técnico Vítor Pereira comandou trabalho tático, bola parada e cobranças de pênaltis.

Os atletas das categorias de base que completaram o treino foram: o goleiro Kauê (2004); o lateral-direito Léo Mana (2004); e o atacante Arthur Sousa (2002).

O elenco iniciou a concentração ao final do treino e permanece no hotel Gildásio Miranda, dentro do CT Dr. Joaquim Grava, até momentos antes do confronto.

COMENTE ABAIXO:
  Inter e Grêmio ficam só no empate no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil
Propaganda

Copa do Brasil

Inter e Grêmio ficam só no empate no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil

Publicados

em

Em uma noite de quinta-feira marcada pela tensão típica dos grandes clássicos, Internacional e Grêmio não saíram do zero no Estádio Beira-Rio. O placar magro do GreNal 453, válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, deixou tudo em aberto para a partida decisiva na próxima semana.

Com o empate sem gols, a vaga nas semifinais será definida em um único jogo na Arena do Grêmio. Quem vencer na próxima quinta-feira (03.09) avança diretamente. Se o placar voltar a terminar igualado, a classificação sairá nos pênaltis.

Primeiro tempo de estudo e faltas

O início de partida foi exatamente o que os torcedores esperavam de um clássico: intenso, truncado e com poucos espaços. As duas equipes priorizaram a marcação forte e neutralizaram as principais jogadas de ataque. A melhor oportunidade da etapa inicial veio com Pavón, que arriscou de fora da área e mandou a bola para fora.

Inter pressiona, mas esbarra na defesa gremista

Na segunda metade do jogo, o Colorado assumiu o controle das ações e passou a envolver o rival. Aos 24 minutos, Sanabria teve a chance mais clara da partida ao receber na marca do pênalti e cabecear com perigo, mas a bola passou por cima do gol. Apesar da pressão e do domínio territorial, o time da casa não conseguiu furar o sistema defensivo bem postado do Tricolor.

  Inter e Grêmio ficam só no empate no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil

O jogo foi marcado por mais de 40 faltas, reflexo da rivalidade e da importância do confronto, com ambas as equipes priorizando a segurança defensiva em detrimento do espetáculo.

O que vem por aí

A decisão está marcada para a Arena do Grêmio, na próxima quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Prime Video. A expectativa é de um jogo ainda mais pegada, já que o vencedor garante vaga na semifinal da competição nacional.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA