Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Corinthians

Vítor Pereira promove treino de saída de bola de olho na Ponte Preta

Elenco também realizou trabalhos de posse de bola e enfrentamento tático em preparação para a partida do próximo sábado (12), às 18h30, na Neo Química Arena

Publicados

em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Na manhã desta terça-feira (08), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treinamento preparatório para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Paulista. No sábado (12), às 18h30, na Neo Química Arena, o Timão recebe a Ponte Preta, em jogo da 11ª rodada da primeira fase do estadual.
O elenco corinthiano iniciou o dia com o aquecimento no Campo 2 e, em seguida, o técnico Vítor Pereira organizou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido no Campo 3.
Depois, o grupo foi dividido: os assistentes de Pereira permaneceram no Campo 2 para um trabalho de saída de bola; os demais faziam um enfrentamento em metade do Campo 3. Os atletas se revezaram entre os dois exercícios.
Por fim, o técnico do Timão realizou uma atividade tática de enfrentamento no Campo 4.
Três atletas das categorias de base do clube completaram as atividades do dia: o zagueiro Robert Renan, o meia Matheus Araújo e o atacante Giovane.

Amanhã (09), no período da tarde, o Corinthians terá mas um treino preparatório para encarar a Ponte.
fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-vitor-pereira-promove-treino-de-saida-de-bola-de-olho-na-ponte-preta
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Corinthians empata com o Vitória sob olhares de Carlo Ancelotti

Publicados

em

Na noite deste domingo, o Corinthians decepcionou a torcida ao empatar sem gols com o Vitória na Neo Química Arena, mesmo sob os atentos olhares de Carlo Ancelotti. O resultado mantém a equipe distante do cobiçado G6 do Campeonato Brasileiro.

Com a chance de entrar no G6, o time de Dorival Júnior precisava da vitória, mas caiu para a 11ª posição, com 15 pontos. O Vitória, por sua vez, somou dez pontos, saindo da zona de rebaixamento.

O Jogo

O Corinthians começou pressionando, incentivado pela torcida. Logo no primeiro minuto, Talles Magno foi derrubado na área, mas o árbitro não marcou pênalti. Aos 19 minutos, Memphis Depay quase abriu o placar, mas foi parado por uma grande defesa de Lucas Arcanjo.

O Vitória não se intimidou e levou perigo aos 38 minutos, quando Renato Kayzer fez Hugo Souza trabalhar com uma boa defesa.

No segundo tempo, o Timão teve boas chances, mas a bola teimou em não entrar. Talles Magno acertou a trave aos 16 minutos, em lance já anulado. Aos 19, Martínez quase marcou em um chute cruzado.

A equipe mandante se expôs ao se lançar ao ataque, e o Vitória quase marcou em contra-ataque com Renato Kayzer, que exigiu grande defesa de Hugo. O Corinthians insistiu até o final, mas Garro e Romero não conseguiram marcar.

Reação da torcida

O empate, que deixou o Corinthians sob vaias e protestos, mostra a necessidade de ajustes para alcançar as posições desejadas na tabela. A presença do renomado Ancelotti adicionou um toque especial à noite, apesar do resultado frustrante para os torcedores alvinegros.

Próximos compromissos

O Corinthians volta a campo daqui a 11 dias, em 12 de junho, contra o Grêmio, em Porto Alegre, às 20h. Este confronto será o último antes da pausa para o Mundial de Clubes da Fifa. O Vitória enfrentará o Cruzeiro no mesmo dia, às 19h, no Barradão, em Salvador.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 0 X 0 VITÓRIA

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 01/06/2025
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
Cartões amarelos: Lucas Arcanjo, Lucas Halter, Janderson, Thiago Carpini e Ricardo Ryller (Vitória); André Ramalho e Garro (Corinthians)
Público: 44.579 torcedores
Renda: R$ 3.062.595,70

CORINTHIANS: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele (José Martínez), Maycon e Breno Bidon (Ryan); Talles Magno (Romero), Memphis Depay (Gui Negão) e Héctor Hernández (Rodrigo Garro).
Técnico: Dorival Júnior

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Edu, Lucas Halter e Zé Marcos; Claudinho (Ricardo Ryller), Baralhas, Ronald e Jamerson; Lucas Braga (Gustavo Silva), Janderson (Fabri) e Renato Kayzer. Técnico: Thiago Carpini

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA