Coritiba

Coritiba encerra a preparação para encarar o Bahia

Publicados

em

O elenco coxa-branca trabalhou na manhã de domingo (15), e encerrou a preparação para o duelo diante do Bahia, adversário da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, partida que acontece  (16), no Couto Pereira.

A semana foi de muito trabalho, e também de desfalques. Exames de Covid-19 realizados ao longo da semana apontaram nove casos positivos, além do técnico Rodrigo Santana e membros da comissão técnica. A lista de desfalques ainda tem Yan Sasse suspenso, após receber o terceiro cartão amarelo diante do Internacional.

O auxiliar técnico da casa, Pachequinho, comandará a equipe nesta próxima rodada. “Claro que todos nós ficamos chateados com a perda momentânea desses jogadores, mas confiamos totalmente no grupo e naqueles jogadores que estarão disponíveis para o jogo. Estamos vindo numa crescente de resultados bons, o que tem imperado no dia-dia da preparação é muita atenção, muita confiança, e sabemos que estamos iniciando o segundo turno de uma forma diferente, então temos muito trabalho a fazer, correções, e planejar o jogo contra o Bahia da melhor forma”, disse o técnico interino coxa-branca em entrevista.

  Fortaleza domina partida e vence o Coritiba de 3 a 1

O Coritiba entra em campo nesta segunda-feira (16), a partir das 18h. Em 17º lugar, o Coxa está com 20 pontos. Já o Bahia, é o nono colocado com 25 pontos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Equipe coxa-branca entra em reta final de trabalhos para encarar a Ponte Preta

Publicados

em

O elenco coxa-branca foi a campo, na tarde desta quarta-feira (24), no Centro de Treinamento da Graciosa. A equipe alviverde entra em reta final de preparação para o duelo diante da Ponte Preta.

Nos trabalhos desta tarde, a comissão técnica comandou atividades técnicas. O zagueiro Henrique e o meia Robinho não participaram dos trabalhos em campo e fizeram atividades com os fisioterapeutas do clube. Já o volante Willian Farias e o meia Rafinha estão suspensos.

Nesta quinta-feira, a comissão técnica definirá os atletas relacionados para a última partida do ano. O time alviverde fará no gramado do estádio Couto Pereira a última atividade antes da viagem para Campinas.

fonte: https://www.coritiba.com.br/artigo/38400/preparacao

COMENTE ABAIXO:
  Fortaleza domina partida e vence o Coritiba de 3 a 1
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA