Brasileirão Série A

Coritiba faz treino tático para duelo contra o Vasco

Publicados

em

O elenco do Coritiba realizou nesta quarta-feira (13) mais uma sessão de treinos voltadas para o duelo do próximo fim de semana, contra a equipe do Vasco, no Rio de Janeiro. A atividade de hoje, comandada pelo técnico Gustavo Morínigo, foi dirigida no Centro de Treinamento Bayard Osna.

No trabalho desta quarta-feira, Morínigo testou situações na equipe alviverde. O comandante coxa-branca não poderá contar com a presença do atacante Robson, suspenso pelo terceiro amarelo. O meio campista Hugo Moura fez parte das atividades em campo e será observado nos próximos dias. Cerutti, Rafinha e Matheus Galdezani seguem em trabalhos de recuperação.

O Coritiba realiza ainda duas atividades em Curitiba, quinta e sexta-feira, antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro.

COMENTE ABAIXO:
  Bahia vence Coritiba de 2 a 1 pela 21ª rodada da Série A
Propaganda

Brasileirão Série A

Rogério Ceni avalia reestreia: “Fomos dominantes”

Publicados

em

De volta ao Tricolor após quatro anos, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), no Morumbi, e avaliou o empate com o Ceará em 1 a 1 que marcou a sua reestreia pelo clube.

O gol são-paulino foi marcado por Calleri. Com o resultado, o Tricolor se manteve na 13ª colocação, agora com 31 pontos.

Na sequência do torneio, a equipe são-paulina terá o clássico contra o Corinthians que está agendado para a próxima segunda-feira (18), às 20h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/14/rogerio-ceni-avalia-reestreia-%E2%80%9Cfomos-dominantes%E2%80%9D

COMENTE ABAIXO:
  Coritiba apresenta Gustavo Morínigo como o novo técnico
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA