Atlético-GO

Coritiba finaliza campanha no Brasileiro 2020 com derrota para o Atlético – GO

Publicados

em

Terminou o Campeonato Brasileiro de 2020. Na 38ª rodada, o Coxa enfrentou a equipe do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, e os goianos venceram pelo placar de 3×1, com gols de Gilvan, Wellington Rato (2), e Ricardo Oliveira descontou para o Verdão.

Com 31 pontos somados, o Coxa foi matematicamente rebaixado para a Série B do Brasileiro, ficando na 19ª posição da tabela, e já foca na próxima temporada, que começa  no domingo (28), com a estreia no Campeonato Paranaense.

O jogo

Quem esteve no comando do Coxa hoje foi o auxiliar técnico Júlio Sérgio, que promoveu a entrada de vários pratas da casa na partida. Os titulares foram: Arthur, Osman, Jonathan, Marcio Silva e Guilherme Biro; Angelo (Pablo Thomaz), Hugo Moura e Biel (Cristiano); Luiz Henrique, Sarrafiore e Ricardo Oliveira.

Logo no início do jogo, o Atlético-GO abriu o placar, aos 2’ de bola rolando, com Gilvan. Os outros gols dos mandantes também aconteceram no primeiro tempo, duas vezes com Wellington Rato, aos 33’ e aos 46’.

O gol do Coxa veio na segunda etapa, com Ricardo Oliveira vencendo a marcação adversária no alto, e balançando as redes de cabeça, aos 17’ , marcando o último gol do Coritiba na temporada 2020.

COMENTE ABAIXO:
  Galo tem preparação intensa para jogo no Maracanã contra o Fluminense
Propaganda

Atlético-GO

Brian Montenegro é reforço do Atlético Goianiense

Publicados

em

Por

O Atlético Goianiense acertou a contratação do atacante paraguaio Brian Montenegro (28 anos). O atleta chegou a Goiânia na noite de segunda-feira e nesta terça-feira já iniciou os trabalhos no CT do Dragão. O contrato de Brian Montenegro com o Dragão é de 12 meses. O atleta paraguaio teve passagens marcantes por equipes como Libertad e Olimpia, além do argentino Talleres e o inglês Leeds.

O centroavante estava no Independiente del Valle e chega ao Atlético com a promessa de gols pela equipe atleticana. Em 27 jogos com a camisa do del Valle, Brian marcou 10 gols. Esta será a primeira experiência do jogador no futebol brasileiro.

Os primeiros testes foram os médicos, com exames cardiológico e ortopédico. Em seguida, o atacante iniciou os testes físicos para que seja integrado ao elenco do Atlético para sequência da temporada.

Luan Polli e Matheus Barbosa

O goleiro Luan Polli e o meio-campista Matheus Barbosa já estão integrados ao elenco do Atlético Goianiense. Após cumprir suspensão no último jogo, Matheus deverá estar entre os relacionados para a próxima partida do Dragão no Brasileirão. Luan Polli disputa vaga na meta atleticana com Maurício Kozlinski, Fernando Miguel e Leonardo.

  Galo tem preparação intensa para jogo no Maracanã contra o Fluminense

Fonte: https://atleticogoianiense.com.br/noticias/brian-montenegro-e-reforco-do-atletico-goianiense.html

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA