Coritiba

Coritiba inicia preparação para encarar o Corinthians, em casa

Publicados

em

O elenco coxa-branca seguiu os trabalhos, nesta segunda-feira (23), logo cedo, no Centro de Treinamento Bayard Osna. O Coritiba encara o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Alto da Gloria, com a bola rolando a partir das 21h30.

O time alviverde retornou ontem de viagem, após encarar o Flamengo, no Rio de Janeiro. Quem não viajou permaneceu em Curitiba, com atividades durante todo o fim de semana. No trabalho de hoje, os atletas que atuaram na última rodada fizeram trabalhos regenerativos, os demais foram a campo.

O técnico Rodrigo Santana terá o retorno do volante Hugo Moura, além do goleiro Alex Muralha. Ambos não jogaram conta o Flamengo por questões contratuais. Já o zagueiro Rodolfo Filemon está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nos trabalhos desta segunda-feira, quatro atletas integram o grupo gradativamente: o zagueiro Henrique Vermudt, o meio campista Ramon Martinez, além dos atacantes Nathan e Ricardo Oliveira.

O time alviverde volta aos treinamentos nesta terça-feira, também no CT da Graciosa, para realizar a ultima atividade de campo antes do duelo contra o Corinthians.

COMENTE ABAIXO:
  Coritiba finaliza os trabalhos para encarar o Fluminense com 23 atletas relacionados
Propaganda

brasileirão série a

Coritiba finaliza os trabalhos para encarar o Fluminense com 23 atletas relacionados

Publicados

em

O elenco coxa-branca encerrou a preparação para o duelo diante do Fluminense, com uma atividade no estádio Couto Pereira, na manhã desta terça-feira (19). A equipe terá 23 atletas relacionados para o duelo de amanhã (20), no Alto da Glória.

Sem poder contar com Gustavo Morínigo no comando da equipe, o auxiliar técnico Julio Sérgio estará a frente da equipe. Nesta manhã, ele comandou uma atividade técnica e tática com todo o grupo no gramado do palco da partida de amanhã.

O atacante Robson, que cumpriu suspensão diante do Vasco, está novamente à disposição da comissão técnica alviverde. Rafinha e Matheus Galdezani passaram pelo processo de transição e ficam à disposição. O volante Ramón Martínez, em comum acordo, rescindiu o contrato com o clube e foi liberado.

COMENTE ABAIXO:
  Fluminense vence o Coritiba de goleada por 4 a 0 e chega a 17 pontos
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA