Coritiba

Coritiba renova contrato com goleiro Wilson até 2022

Publicados

em

Seguindo o planejamento neste momento importante do Campeonato Brasileiro, o Coritiba Foot Ball Club estendeu o vínculo com o goleiro Wilson até dezembro de 2022. Essa semana, o goleiro assinou a renovação de contrato, no Centro de Treinamento da Graciosa, ao lado do presidente Samir Namur e do vice-presidente Jorge Durao.

O camisa 84 é o terceiro goleiro que mais vestiu a camisa coxa-branca, com 234 partidas. No ranking geral dos jogadores, ele o ocupa a 14ª colocação.

“Estou muito feliz por prorrogar a minha permanência no clube por mais dois anos, depois de alcançar uma marca significativa no clube, o que fortalece ainda mais a minha relação e identificação com o clube. Agora, é dar frequência, se dedicando cada vez mais para retribuir a confiança e o carinho que todos têm por mim”, comemora Wilson.

Foto: Coritiba Oficial

“Falar do Wilson é muito fácil. Qualidade técnica indiscutível, um exemplo de profissional pra todos que acompanham ele no dia a dia e têm números que comprovam a condição de ídolo que ele têm hoje no clube. Pra nós, da diretoria, é um prazer muito grande renovar o contrato dele e tenho certeza o torcedor também fica muito feliz com essa renovação”, disse o presidente, Samir Namur.

  Coritiba renova com o lateral esquerdo Angelo até o final de 2023

Na última semana, o clube já havia estendido o cotrato do artilheiro Robson até o fim do Brasileiro. A diretoria coxa-branca segue trabalhando para poder estender o vínculo com outros atletas que encerram contrato em dezembro.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Coxa encerra preparação para enfrentar o Vila Nova

Equipe coxa-branca foca na recuperação no Campeonato Brasileiro

Publicados

em

O Coritiba fez, na tarde desta sexta-feira (18), o último trabalho antes do duelo contra o Vila Nova, adversário da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde vira a chave após deixar a Copa do Brasil e concentra todo o foco na disputa da série B, em busca do acesso.

Para o duelo de amanhã, que será disputado em Aparecida de Goiânia, a equipe alviverde tem novidades na delegação. Além de Alex Muralha e Bochecha, que não podiam jogar pela Copa do Brasil, o volante Jhony também integrou o grupo.

“A gente tem que virar a chave o mais rápido possível para dar sequência na competição mais importante do ano para a gente. Temos que dar um grande passo, agora, contra o Vila Nova, e tenho certeza que vamos dar o nosso melhor para buscar a vitória”, disse o lateral direito, Igor.

A equipe alviverde enfrenta o Vila Nova neste sábado, a partir das 21h, no Aníbal Batista de Toledo, em Goiás, com transmissão do Premiere e SporTV.

O Coritiba encara o Vila Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o 12º encontro das duas equipes na história. Ao todo tiveram seis vitórias do Coxa, três empates e duas derrotas, com 21 gols marcados e nove sofridos. A partida será no sábado (19), no estádio Anibal Batista de Toledo, às 21h, com transmissão dos canais SporTV e Premiere.

  Rhodolfo e Filemon do Coritiba disputam zaga, e técnico não garante vaga de titular para nenhum

Fonte: https://www.coritiba.com.br/artigo/37708/coxa_encerra_preparacao_para_enfrentar_o_vila_nova

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA