copa do nordeste

CRB e CSA empatam no Copa Nordeste

Publicados

em

No maior espetáculo esportivo de Alagoas, Clube de Regatas Brasil e Centro Sportivo Alagoano empataram por 1×1, durante a noite deste domingo (14), no Estádio Rei Pelé. A partida foi válida pela 3ª Rodada da Copa do Nordeste.

Sem poder contar com o meio-campo Diego Torres, lesionado, o treinador Roberto Fernandes mandou a campo uma equipe com uma dobra de laterais pelo lado esquerdo. Os atacantes Hyuri e Lucão ficaram mais centralizados.

Apesar da novidade na formação, o CRB não começou bem e viu o adversário criar algumas oportunidades na etapa inicial. Em uma delas, o lateral-direito Norberto aproveitou um cruzamento para superar o goleiro regatiano Edson Mardden, abrindo o placar. Nos minutos finais do primeiro tempo, novamente Norberto recebeu em condições de marcar, porém, desta vez, Mardden conseguiu levar a melhor, realizando uma belíssima defesa.

Com a chegada do segundo tempo, também vieram para o gramado o zagueiro Diego Ivo e o meio-campo Dudu, estreante da noite. O Galo voltou diferente, criando inúmeras chances de gol. Aos 26 minutos, o lateral-esquerdo Guilherme Romão cobrou uma falta pela direita na medida para Ivo cabecear e igualar o marcador, dando números finais ao jogo.

  Chapecoense e CSA ficam no empate sem gol na Série B

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Ceará

Ceará está na semifinal de Copa do Nordeste após vencer Sampaio Corrêa

Publicados

em

Após vencer o Sampaio Corrêa por 3×0, na Arena Castelão, o Ceará se garantiu em mais uma semifinal da Copa do Nordeste. No próximo fim de semana, o Time do Povo enfrentará o Vitória/BA, naquela que será a sexta semifinal da principal competição regional do Vozão nos últimos nove anos.

Com sua primeira edição disputada em 1994, a Copa do Nordeste já foi disputada em 17 oportunidades. Desde 2013, o campeonato vem sendo disputado de maneira contínua. Neste intervalo de tempo, o Vozão já disputou cinco semifinais e se garantiu na sexta. Logo no ano de retorno da Copa do Nordeste, em 2013, o Time do Povo chegou até a fase semifinal. No ano seguinte, o Alvinegro não só chegou às semis, como se garantiu em sua primeira final de Copa do Nordeste.

Em 2015 o Vozão voltou às semifinais, naquele que seria o ano do primeiro título do Nordeste do Mais Querido.

Depois de ser campeão, o Alvinegro passou três anos longe das semifinais da Copa do Nordeste, até que, em 2018, voltasse a disputar uma vaga na grande decisão.

  Sampaio Corrêa arma esquema de jogo para encarar o CRB

Mais dois anos se passaram e em uma Copa do Nordeste diferente, com a fase final disputada em Salvador/BA, o Time do Povo voltou a jogar as semifinais da Copa do Nordeste, naquele ano que seria o do bicampeonato invicto.

A sexta vaga em uma semifinal de Copa do Nordeste veio em uma vitória sobre o Sampaio Corrêa por 3×0. Com mais essa classificação, o Time do Povo se manteve, ao lado do Bahia, como o clube que mais vezes chegou a esta fase na competição regional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA