Brasileirão Série B

Cruzeiro e Náutico empatam de 1 a 1 pela 18ª rodada dda Série B

Publicados

em

Na segunda partida sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, o Cruzeiro empatou com o Náutico em 1 x 1, na tarde deste domingo, no Estádio dos Aflitos, em Recife-PE, pela 18ª rodada do Campeonato  Brasileiro da Série B.

O atacante Airton, aos 40 minutos do segundo tempo, marcou o gol de empate da Raposa, que terá como próximo adversário o Paraná, sexta-feira, ás 21h30, no Mineirão.

A partida

O time da casa começou o jogo com uma postura mais ofensiva e mais posse de bola, mas não conseguia sair da marcação da Raposa, que chegou com perigo ao ataque aos 11 minutos, em um chute forte de Arthur Kaíque, de fora da área, para boa defesa de Jefferson.

Aos poucos, o Cruzeiro esfriou o ímpeto do adversário, equilibrou as ações e criou outra boa oportunidade para abrir o marcador, com Régis.

O meia recuperou a bola no ataque, driblou Hereda e cruzou para Marcelo Moreno, na pequena área, mas o zagueiro Carlão chegou antes e evitou a finalização do atacante da Raposa.

  CRB bate o Confiança fora de casa pela serie B

No lance seguinte, aos 21, Vinicius recebeu lançamento pela esquerda e chutou colocado, no canto esquerdo de Fábio, que se esticou todo, mas não conseguiu evitar o gol do Náutico.

O Cruzeiro não se abateu e respondeu rapidamente com um cabeceio de Ramon, após falta cobrada por Régis. A bola saiu, com muito perigo, à direita do gol.

Em busca da virada, a equipe cinco estrelas continuou atacando, mas não ofereceu mais tanto perigo ao goleiro Jefferson no primeiro tempo.

Já o Náutico quase fez o segundo, em chute de Kieza na saída de Fábio, que Ramon conseguiu cortar, e em falta cobrada por Jean Carlos, que Fábio fez excelente defesa, no ângulo.

Segundo tempo

A Raposa seguiu tentando atacar desde o início da etapa final, mas tinha dificuldades de construir as jogadas ofensivas, já que o adversário se fechou na defesa.

Jogando nos contragolpes, o Náutico deu um susto no goleiro Fábio em chute de Erick. Cara a cara com o goleiro, o atacante finalizou para o gol, mas Fábio desviou de leve e deu tempo para Cacá tirar a bola quase em cima da linha.

  Brasil de Pelotas vence o Juventude de virada e chega a 47 pontos

Aos 17, Marcelo Moreno recebeu lançamento de Airton, dominou a bola e soltou uma bomba, à direita do gol.

A pressão cinco estrelas era enorme, com cruzamentos de ambos os lados, vários escanteios cobrados e em um deles, após bate rebate na área, Marcelo Moreno e Ramon quase empataram, mas foram bloqueados pela defesa local.

Aos 40, finalmente saiu o gol de empate do Cruzeiro. Patrick Brey recebeu lançamento de Filipe Machado e cruzou na medida para Airton cabecear, sem chance para o goleiro Jefferson. 1 x 1.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicados

em

Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

  Iago e Thiago Ennes conquistam marca importante no Confiança

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA