SEGUNDA DIVISÃO

Cruzeiro entrega o jogo e perde de 2 a 1 para o Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Cruzeiro passa por um momento terrível na Série B do Campeonato Brasileiro e novamente perdeu. Dessa vez a derrota aconteceu diante do Sampaio Corrêa-MA, que bateu a Raposa por 2 a 1, hoje (8), pela 14ª rodada, no Mineirão.

Com o resultado, o time celeste permanece com 11 pontos na classificação, cai para a 18º posição e segue vivendo um filme de terror na Segunda Divisão. Já o Sampaio Corrêa-MA chega aos 14 pontos, sai da zona de rebaixamento, e ocupa a 15º colocação.

Aos 12’, após falha do sistema defensivo celeste, Roney abriu o placar para o Tubarão. Ele recebeu no lado esquerdo, entrou na área com a bola dominada e finalizou sem chances para Fábio. 1 a 0. O Sampaio Corrêa dominou a partir daí. Aproveitou o psicológico totalmente abatido do Cruzeiro e foi dono das principais ações ofensivas da partida.
Os visitantes estavam mais próximos de ampliar o placar, quando uma jogada de bola parada amenizou a situação do Cruzeiro. Aos 39’, em falta marcada quase no meio-campo, Filipe Machado cobrou na cabeça de Manoel, que encobriu o goleiro Gustavo. 1 a 1. Apesar do tento, o zagueiro deixou o campo reconhecendo a atuação abaixo da crítica. “Precisamos mudar a postura”, disse.
Mas nada mudou. O Cruzeiro voltou do intervalo ainda mais passivo, dando todo espaço que os adversários queriam para avançar. Aos 13’, Pimentinha conduziu a bola pelo lado esquerdo até a entrada da área, sem ser assustado por Giovanni, e deu assistência a Caio Dantas. Livre de marcação, ele encaixou a bola no canto direito do gol de Fábio. 2 a 1.
Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Oeste, enquanto o Sampaio Corrêa-MA enfrenta o Botafogo.
COMENTE ABAIXO:
  CSA e Avaí empatam em jogo com arbitragem polêmica
Propaganda

Avaí

Avaí realiza treino tático no gramado do CFA

Publicados

em

Equipe treinou hoje no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí realizou o 9º dia de pré-temporada na quinta-feira (18). A equipe trabalhou no gramado do CFA. Claudinei Oliveira mais uma vez deu ênfase na parte tática da equipe. O primeiro compromisso do Leão da Ilha será no dia 24 de fevereiro, às 20h30, no estádio da Ressacada.

Com a equipe distribuída por todo o campo do de jogo, Claudinei Oliveira comandou a atividade instruindo as atletas nas fases de jogo ofensiva e também defensiva. Com a proximidade da estreia na competição, o treinador avaiano já começa a “quebrar a cabeça” para selecionar a formação ideal para o primeiro jogo do ano.

Rildo, que estava no departamento médico, retorna às atividades com o grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMENTE ABAIXO:
  No último jogo do ano, Xavante conquista vitória importante sobre o Confiança
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA