Brasileirão Série B

Figueirense empata de 1 a 1com o Cruzeiro

Publicados

em

O Figueirense entrou em campo na noite desta sexta-feira (20), no Mineirão, por mais uma rodada válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partida contra o Cruzeiro, marcou a estreia do técnico Jorginho no comando do Alvinegro. Com boa atuação da equipe, o Furacão empatou em 1 a 1.

Aos 11 minutos, o Figueira abriu o placar com um golaço. Bruno Michel lançou Léo Artur ao ataque. O camisa 21 dominou no peito, avançou com a bola e da entrada da área, deu um toque por cima de Fábio.

15 minutos depois, o Figueirense quase ampliou o placar. Patrick fez bela tabela com Lucas Barcelos. O camisa 7 recebeu na risca da grande área e bateu à esquerda da meta de Fábio. Aos 35 minutos, ainda da primeira etapa, o Cruzeiro chegou ao empate. Airton puxou para o meio e chutou colocado com a perna direita. A bola ainda bateu na trave esquerda de Sidão antes de entrar.

Já com 40 minutos jogados, mais uma boa chance do Furacão. Bruno Michel fez jogada individual, cruzou na área e a zaga afastou. Na volta, Matheus Neris cruzou novamente e Diego Gonçalves tentou a bicicleta que parou na intervenção de Fábio.

  Juventude em atuação perfeita vence de 3 a 0 sobre o Avaí

O Figueira, na segunda etapa, seguiu bem na partida. Com 30 minutos, Patrick lançou Léo Artur pela esquerda. O meia dominou, puxou para a direita e bateu colocado no canto do goleiro cruzeirense, que conseguiu tirar para escanteio.

Perto do fim, mais um lance de muito perigo, e novamente com Léo Artur. O camisa 21 recebeu de Jhonatan na intermediária, bateu forte em direção ao gol e a bola tirou tinta da trave, quase dando a vitória ao Figueira.

O Furacão volta a campo já na próxima segunda-feira (23), contra o Sampaio Corrêa, às 17h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Para esta partida, o Figueirense terá o desfalque do volante Matheus Neris, que recebeu seu terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

América - MG

Cruzeiro bate o América-MG e se afasta do Z-4 da Série B

Publicados

em

Vitória do Cruzeiro no clássico mineiro pela Série B do Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (2), no Independência, a Raposa bateu o América-MG por 2 a 1, com gols de Rafael Sóbis e Manoel. Anderson Jesus balançou as redes para o Coelho. Com o resultado, a equipe do técnico Felipão se afasta um pouco do Z-4, aparecendo agora em 15º colocado, com 31 pontos. Já o time de Lisca segue na vice-liderança, com 44.

Raposa em vantagem no primeiro tempo no Independência. Na marca dos 12 minutos, Messias derrubou Potker na área. Pênalti para o Cruzeiro. Na cobrança, Rafael Sóbis bateu firme e abriu o placar em Belo Horizonte.

Já no segundo tempo, logo aos dois minutos, Machado cobrou escanteio fechado, Manoel, bem colocado, se antecipou à marcação e fez o segundo da Raposa.

Mas, aos 15, o América-MG voltou para o jogo: Anderson Jesus recebeu cruzamento, subiu mais que todos na área e, de cabeça, diminuiu para o Coelho.

Só que a reação do América-MG parou por aí. No fim, os jogadores do Cruzeiro comemoraram a 10ª vitória do time na Série B 2020.

  Operário perde de 1 a 0 para o Cruzeiro pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA