Botafogo -SP

Botafogo SP perde de 1 a 0 do CSA no Campeonato Brasileiro da Série B

Publicados

em

O Botafogo perdeu do CSA por 1 a 0, nesta terça-feira (20), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a derrota, o Tricolor continua com 14 pontos em 17 jogos disputados.

Agora, o Pantera volta a campo no domingo (25), às 20h30, quando enfrenta o Vitória no Estádio Santa Cruz, pela penúltima rodada do primeiro turno.

O JOGO

O Botafogo entrou em campo praticamente com a mesma formação da última partida. A única novidade foi a entrada do zagueiro Walisson Maia no lugar de Jordan, suspenso.

Logo no início do jogo, o Tricolor foi prejudicado pela arbitragem. Ronald sofreu falta na intermediária e a bola sobrou para Wellington Tanque, que avançou livre. Porém, o árbitro Luiz Paulo não deu a vantagem e paralisou o lance.

O Pantera manteve a postura de marcar forte e sair rápido em velocidade. Aos 16, Rafinha finalizou e assustou o goleiro Matheus Mendes.

Dois minutos depois, o CSA ameaçou numa finalização de Pimpão defendida por Darley. A equipe da casa tentava as jogadas pelas laterais, mas não conseguia passar pela defesa botafoguense. O time alagoano ainda arriscou com Pedro Júnior e o goleiro botafoguense espalmou para escanteio. Darley ainda fez uma defesa em cabeçada de Paulo Sérgio.

  Vitória vence o Oeste por 3x1 e encosta no G-4

O Botafogo voltou a assustar novamente aos 33 minutos, quando Rafinha ficou com a sobra e mandou no travessão.

No segundo tempo o jogo continuou equilibrado. Aos 26 minutos, o camisa 11 botafoguense tentou nova finalização e parou outra vez no goleiro adversário.

Já o CSA aproveitou a chance que criou. Aos 37 minutos, Norberto invadiu a área e finalizou sem chances para Darley: 1 a 0.

O Botafogo ainda lutou e rondou a área adversária. Aos 47, Matheus Anjos cobrou falta na área e quase Alan Dias empatou. Também nos acréscimos, Ronald cruzou e Rafinha acertou novamente o travessão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Botafogo -SP

Botafogo- SP sai na frente, São Paulo reage e empata no Campeonato Paulista

Publicados

em

Na estreia de Hernán Crespo como técnico da equipe, o Tricolor empatou com o Botafogo-SP por 1 a 1 neste domingo (28), no Morumbi, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2021. O gol são-paulino foi marcado por Arboleda, que completou 150 jogos pelo clube.

Com o resultado, o São Paulo somou o seu primeiro ponto no Grupo B, que ainda conta com Ferroviária, Ponte Preta e São Bento. Na próxima quarta-feira (3), às 17h, no Estádio Major Levy Sobrinho, o time são-paulino enfrentará a Inter de Limeira na sequência do estadual.

O Tricolor dominou o primeiro tempo, dominou o adversário e criou boas oportunidades para tentar abrir o placar. No entanto, apesar de insistir e criar chances claras, o São Paulo não conseguiu largar na frente antes do intervalo.

Na etapa complementar, logo aos dois minutos, os visitantes abriram o placar com Dudu em rápida jogada de contra-ataque. 1 a 0. O gol do time de Ribeirão Preto, porém, não diminuiu a pressão são-paulina na frente.

E foi assim, acuando o Botafogo, que a equipe de Crespo empatou aos 29 minutos: após cruzamento de Dani Alves, Pablo ajeitou para Arboleda, que cabeceou para deixar tudo igual! 1 a 1! Foi décimo gol do equatoriano pelo clube.

  Avaí e CSA empatam de 1 a 1 na 16ª rodada da Série B

Em busca da virada, o São Paulo até anotou o segundo gol aos 41 minutos, com Pablo após assistência de Galeano, mas a arbitragem assinalou impedimento e anulou a jogada. O Tricolor pressionou, manteve a blitz até o fim e até carimbou a trave, no entanto, o marcador não foi alterado novamente: 1 a 1.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA