Bahia

CSA derrota o Bahia de 2 a 0 na Copa do Nordeste

Publicados

em

O CSA engatou a segunda vitória seguida na Copa do Nordeste e derrotou o Bahia por 2 a 0, na noite de terça-feira, 23, no Rei Pelé, em Maceió, no confronto válido pela 5ª rodada do Nordestão.

O CSA controlou o primeiro tempo e foi para o intervalo com merecida vitória parcial por 2 a 0. Logo aos cinco minutos, Gabriel arriscou da entrada da área e acertou a rede pelo lado de fora. Contudo, aos 28 minutos, Cristovam cruzou na área, Douglas saiu mal e a bola caiu nos pés de Dellatorre, que só completou para o gol.

Atrás no placar, o Bahia quase empatou aos 30 minutos, quando Patrick de Lucca recebeu passe de Rodriguinho e finalizou rente a trave. Mas o CSA seguiu efetivo no ataque fez o segundo gol aos 35 minutos, em chute forte e rasteiro de Marco Tulio, sem chances para o goleiro tricolor.

Com a vitória, o CSA chegou aos nove pontos e assumiu a liderança da chave. Tem a mesma pontuação que o Fortaleza, mas ganha no critério dos gols marcados: 8 a 4. Em compensação, o Bahia voltou a perder na competição, mas ainda assim é líder do Grupo A com sete pontos – deve perder posição com a sequência da rodada.

COMENTE ABAIXO:
  Botafogo SP perde de 1 a 0 do CSA no Campeonato Brasileiro da Série B
Propaganda

Bahia

Bahia encerra preparação para enfrentar o Red Bull com tático contra a base

Publicados

em

 

Com um treinamento na tarde desta sexta-feira (17) no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida contra a equipe paulista acontece neste sábado (18), às 21h, na Fonte Nova e é válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro.

O trabalho começou com o elenco assistindo um vídeo produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade) no auditório da Cidade Tricolor.

Depois o grupo seguiu para o gramado e iniciou com um aquecimento, aplicado pelos preparadores Agustin Buscaglia, Luiz Andrade e Eduardo Souza.

Após o físico, o técnico Diego Dabove dividiu o grupo entre titulares e reservas e o time de cima disputou um coletivo tático contra atletas da divisão de base.

Dabove parou a atividade várias vezes para orientar os jogadores e aproveitou também para aprimorar as bolas paradas, com cobranças de faltas laterais e escanteios.

Neste momento, os reservas participavam de um treino técnico de posse no campo 2 do CT.

No final, alguns atletas ainda treinaram as faltas frontais e cobranças de penalidades.

  Dono da melhor defesa da competição, Ceará chega ao terceiro jogo seguido sem sofrer gols

O atacante Rossi, se recuperando de uma lesão muscular na coxa, tratou na fisioterapia.

Já Marcelo Cirino, realizou um treino físico na academia com o professor Roberto Nascimento.

O grupo já iniciou a concentração na Cidade Tricolor logo após a atividade.

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia

Fonte: https://www.esporteclubebahia.com.br/video-e-coletivo/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA