Brasileirão Série B

CSA vence Sampaio Corrêa de virada em Maceió

Publicados

em

Em partida disputada no Estádio Rei Pelé, na tarde de sábado, o Sampaio Corrêa fez um jogo equilibrado contra o CSA, saiu na frente, mas acabou perdendo a partida por 2×1.

A equipe Tricolor saiu na frente no segundo tempo com um belo gol de Marcinho, mas tomou dois gols em três minutos na sequência. Depois ficou com um jogador a menos, e, mesmo assim, ainda batalhou muito pelo empate, no entanto, não conseguiu superar a defesa alagoana.

O jogo

Os donos da casa avançaram as linhas no início do jogo para tentar exercer pressão, mas esbarravam na forte marcação Tricolor, que aguardava uma chance de contra-ataque.

Aos 20 minutos, Roney colocou o goleiro do CSA para trabalhar com um chute forte, levando perigo. Instantes depois o adversário respondeu com uma batida venenosa para defesa de Gustavo.

Com poucos espaços e as marcações se sobressaindo, o primeiro tempo chegou ao fim no Estádio Rei Pelé sem movimentação no marcador.

O cenário se modificou na etapa final, com um confronto mais aberto, que resultou em três gols no intervalo de cinco minutos.

  Em jogo movimentado Cuiabá e Paraná empatam de 3 a 3 no campeonato da Série B

O primeiro a marcar foi o Sampaio, aos 20 minutos, com Marcinho, que fez um golaço chutando de fora da área, a bola bateu no travessão e entrou. Aos 22, o CSA empatou de cabeça e virou aos 25.

A situação da equipe Tricolor se complicou ainda mais com a expulsão de Pimentinha, por reclamação. Mesmo com um a menos, o Sampaio ainda batalhou pelo empate, mas a partida chegou ao fim com vitória do time alagoano.

O próximo desafio do Sampaio Corrêa pela Série B será diante do Cruzeiro, na sexta-feira, dia 8, às 21h30, no Estádio Castelão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Avaí

Avaí realiza treino tático no gramado do CFA

Publicados

em

Equipe treinou hoje no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí realizou o 9º dia de pré-temporada na quinta-feira (18). A equipe trabalhou no gramado do CFA. Claudinei Oliveira mais uma vez deu ênfase na parte tática da equipe. O primeiro compromisso do Leão da Ilha será no dia 24 de fevereiro, às 20h30, no estádio da Ressacada.

Com a equipe distribuída por todo o campo do de jogo, Claudinei Oliveira comandou a atividade instruindo as atletas nas fases de jogo ofensiva e também defensiva. Com a proximidade da estreia na competição, o treinador avaiano já começa a “quebrar a cabeça” para selecionar a formação ideal para o primeiro jogo do ano.

Rildo, que estava no departamento médico, retorna às atividades com o grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMENTE ABAIXO:
  Cruzeiro entrega o jogo para o Avaí e perde de 1 a 0
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA