Pesquisar
Close this search box.

copa verde

Cuiabá goleia e garante vaga na semifinal da Copa Verde

Publicados

em

O Cuiabá repetiu o placar do jogo de ida e conquistou uma vitória tranquila sobre o Brasiliense por 4 a 1, na Arena Pantanal, garantindo assim a classificação para a semifinal da Copa Verde. Os gols dos mandantes foram marcados por Railan, Igor Morais (contra), Max Alves e Eliel. Gabriel descontou para os visitantes nesta emocionante partida.

Com a vitória, o Cuiabá avança para enfrentar o Vila Nova na próxima fase, após o time goiano eliminar o Goiás nas quartas de final. Por outro lado, o Brasiliense, que passou pelo Ceilândia nas oitavas, se despede do torneio.

Além da Copa Verde, o Cuiabá também terá pela frente o jogo de ida da final do Campeonato Mato-Grossense contra o União Rondonópolis no próximo sábado. Já o Brasiliense se prepara para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Anápolis, no dia 28 de abril.

O placar foi aberto aos 25 minutos do primeiro tempo com um gol de Railan, após boa jogada de Jonathan Cafu. Aos 38 minutos, o zagueiro Igor Morais, do Brasiliense, acabou marcando contra, ampliando a vantagem do Cuiabá. E ainda na primeira etapa, Max Alves fez o terceiro aproveitando uma falha da defesa adversária.

  Cuiabá vence Metropolitanos por 3 a 0 e assume liderança do Grupo G na Copa Sul-Americana

No final do segundo tempo, Gabriel descontou para o Brasiliense aos 46 minutos, mas Eliel, do Cuiabá, marcou o quarto gol três minutos depois, garantindo a vitória e a classificação para a equipe mandante.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

copa verde

Vila Nova elimina o Cuiabá da Copa Verde na Arena Pantanal

Publicados

em

A Arena Pantanal, em Cuiabá, foi palco de uma emocionante partida de futebol na noite deste sábado (11.05), quando o Cuiabá recebeu o Vila Nova pela semifinal da Copa Verde. Após uma vitória por 4 a 2 no tempo normal, o time mato-grossense foi eliminado da competição após perder nos pênaltis por 4 a 2.

O jogo começou com o Cuiabá dominando as ações e abrindo o marcador aos 22 minutos da primeira etapa, com um belo gol de Lucas Fernandes. O meia recebeu um lançamento longo, evitou a saída de bola pela linha de fundo, passou pela marcação e invadiu a área, chutando bonito para abrir o placar.

O Dourado não demorou para chegar ao segundo gol, aos 29 minutos, quando Lucas Fernandes lançou para Isidro Pitta, que dominou a bola e bateu no cantinho para ampliar a vantagem no placar. E para encerrar bem o primeiro tempo, o Cuiabá chegou ao terceiro gol, com um cabeceio de Allyson após uma cobrança de escanteio de Lucas Fernandes.

No segundo tempo, a dupla Pitta e Lucas Fernandes voltou a funcionar, e o paraguaio marcou seu segundo gol no jogo, fazendo o quarto do Dourado. A reação do Vila Nova começou aos 28 minutos da segunda etapa, com um belo gol de Juan Christian, que diminuiu o placar. Em jogada individual, o camisa 70 passou pela marcação, invadiu a área e bateu cruzado.

  Cuiabá vence Metropolitanos por 3 a 0 e assume liderança do Grupo G na Copa Sul-Americana

E próximo aos 35 minutos, o Vila Nova deixou tudo igual no placar agregado, com um gol de João Lucas, que recebeu um passe de Juan Christian e finalizou cruzado, no canto do goleiro Mateus Pasinato. Com o placar em 4 a 2, a disputa foi para as penalidades, onde o Vila Nova venceu por 4 a 2

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA