Cuiabá

Cuiabá x Grêmio e adiado pela CBF

Publicados

em

A partida deste domingo entre Cuiabá e Grêmio, que seria disputada no Estádio Eurico Gaspar Dutra, foi adiada pela CBF. O duelo, válido pela quinta rodada da Série A do Brasileirão, ainda não tem data definida.

O jogo marcaria o retorno do Dourado ao Dutrinha, tradicional estádio da capital de Mato Grosso, interditado desde 2015 por falta de segurança.

No ofício, a entidade que comanda o futebol brasileiro afirmou que o “gramado do estádio já se encontra fora dos padrões para partidas do campeonato na data de hoje, fato que se agravará com a utilização do estádio até data da partida”.

Com isso, o Dourado chega ao segundo jogo sem data. Antes, o duelo contra o Atlético-GO também foi adiado por conta da realização da Copa América na Arena Pantanal. Por esse mesmo motivo, a partida contra o Grêmio havia sido transferida para o Dutrinha.

O próximo jogo do Cuiabá está marcado para a próxima quarta-feira (23), contra o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão.

COMENTE ABAIXO:
  Cuiabá empata sem gols coma Chapecoense
Propaganda

Brasileirão Série A

Cuiabá tem gols anulado e empata com Bahia

Publicados

em

O Cuiabá teve gols duvidosos anulados pela arbitragem e empatou sem gols com o Bahia, na noite deste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Rafael Gava e Jenison marcaram para o Dourado, porém acabaram não comemorando as bolas na rede.

Na primeira, um suposto impedimento no início da jogada após passe de Max para Felipe Marques. Na segunda, o árbitro marcou falta de Jenison antes do cabeceio. O duelo foi válido pela rodada 34.

Com o empate, o time auriverde chegou aos 43 pontos em 11 lugar, restando pouco para atingir o objetivo da permanência.

O Dourado volta a jogar no dia 30 de novembro, contra o Palmeiras, na Arena Pantanal, pela rodada 36.

O Cuiabá começou o duelo bem postado na defesa sem dar espaços para as investidas do adversário. O primeiro lance de perigo veio em chutaço de Max de fora da área, que triscou a trave. Bem na partida, Max foi o atleta mais perigoso do Dourado nos minutos iniciais sempre aparecendo bem para finalizar. O Dourado abriu o placar com Rafael Gava, após cruzamento de Felipe Marques, mas arbitragem anulou de forma bem duvidosa. O VAR foi acionado e não deixou claro que o atacante estava em impedimento. Pouco depois, mais um gol do Cuiabá, agora em cabeçada de Jenison e que o árbitro novamente errou na anulação ao alegar falta do atacante.

  Cuiabá vence o Sport e volta a ficar entre os 10 primeiro do Brasileirão

Na segunda etapa, o adversário veio para cima novamente, mas sem conseguir infiltrar na zaga do Dourado. A equipe auriverde buscou os contra-ataques, mas criou menos do que no primeiro tempo. No fim, empate sem gols e mais um ponto na tabela para o Dourado.

O time
Walter, João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Camilo, Pepê (Anderson Conceição), Rafael Gava (Uillian Correia) e Max (Cafú); Felipe Marques (Lucas Hernandez) e Jenison (Elton). Técnico: Jorginho.

fonte http://cuiabaesporteclube.com.br/dourado-tem-gols-anulados-e-empata-com-o-bahia/
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA