Brasileirão Série B

Em casa Paraná é derrotado pelo Cuiabá e fica em situação muito complicada

Publicados

em

Jogando na Vila Capanema, o Paraná Clube foi derrotado para o Cuiabá por 2 a 0, e ficou em situação complicada na Série B. O Tricolor permanece na 18º colocação, com três pontos do primeiro time fora da ZR. 

A equipe comandado pelo treinador Márcio Coelho começou com uma postura muito ofensiva. Logo nos primeiros minutos, Juninho achou Higor Meritão dentro da área, o volante finalizou pra fora. Na primeira oportunidade do time adversários, eles abriram o placar aos 15 minutos – 1×0. 

Na volta do intervalo, Márcio Coelho tentou melhorar a equipe e colocou Andrew e Guilherme Biteco. Aos sete minutos, Biteco tabelou com Bressan e bateu para o gol, a bola foi defendida em dois tempos pelo goleiro João Carlos. Aos 28 minutos, o time da casa ampliou – 2×0. 

COMENTE ABAIXO:
  Avaí na 7ª colocação assume 22 pontos após vencer o Vitória
Propaganda

Botafogo

Botafogo ganha de 3 x 0 do Brusque pela serie B

Com o apoio da torcida, Fogão vence mais uma em casa e chega a 55 pontos no Brasileirão

Publicados

em

Quem manda no Estádio Nilton Santos é o Botafogo! Na noite desta quarta-feira (20/10), o Glorioso derrotou o Brusque por 3 a 0 e segue firme na luta pelo retorno à elite. Artilheiro alvinegro na temporada, Rafael Navarro marcou duas vezes. Marco Antônio completou o marcador.

Com 55 pontos conquistados, a equipe comandada por Enderson Moreira está na vice-liderança da competição. O próximo compromisso será contra o Goiás, na terça-feira (26/10), às 21h30, no Estádio Haile Pinheiro, em Goiânia.

Em breve mais informações.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6612

COMENTE ABAIXO:
  Avaí na 7ª colocação assume 22 pontos após vencer o Vitória
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA