SÉRIE B

Líder Cuiabá não joga bem e placar termina em 1 a 1 contra o Juventude

Publicados

em

O Juventude até foi superior ao líder Cuiabá, mas não aproveitou as chances criadas e ficou no empate por 1 a 1, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 14.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com os experientes Wagner e Renato Cajá atuando juntos pela primeira vez, o Juventude começou melhor e apresentava um meio de campo criativo, que deixava os atacantes Dalberto e Breno Lopes em boas condições para finalizar.
No entanto, foi o Cuiabá que saiu na frente. Na primeira chance do time visitante, aos 24 minutos, Yago recebeu pela esquerda, balançou na frente da marcação e bateu cruzado para o experiente centroavante Elton completar para o fundo do gol e marcar pela primeira vez com a camisa do clube mato-grossense.
Depois do gol, a situação seguiu a mesma, com o Juventude mais presente no campo de ataque e desperdiçando uma série de chances, mas o Cuiabá também perigoso nas raras vezes em que chegava ao ataque. Por pouco Elton não marcou o segundo ainda antes do intervalo, pegando a sobra de levantamento para a área. Mas ele acabou acertando o travessão.
Logo no início do segundo tempo, aos 5 minutos, o time da casa conseguiu finalmente empatar. Wagner recebeu pela direita e tocou na medida para Breno Lopes completar para o fundo do gol. Finalizando muito mais, o Juventude ainda teve boas oportunidades para virar a partida, principalmente com Dalberto, que chegou a encobrir o goleiro João Carlos, mas viu a bola bater no travessão. Pecando pela falta de pontaria, os mandantes não conseguiram balançar as redes e tiveram de se contentar com o empate por 1 a 1.
O Cuiabá volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe a Ponte Preta, na Arena Pantanal, pela 15.ª rodada da Série B. No sábado, o Juventude enfrenta o Brasil de Pelotas em mais uma partida no estádio Alfredo Jaconi.
COMENTE ABAIXO:
  Juventude em atuação perfeita vence de 3 a 0 sobre o Avaí
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Londrina e encerra a participação no Campeonato Brasileiro serie B 2021

Publicados

em

Jogando no Estádio do Café, o Vasco da Gama foi superado pelo Londrina por 3 a 0 pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Cruzmaltino encerrou a competição com 49 pontos e na 10ª colocação. O próximo compromisso da equipe só acontecerá em 2022, pelo Campeonato Carioca. O adversário da estreia será o Volta Redonda.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 38ª rodada

Local: Estádio do Café (PR)

Data: Domingo, 28/11/2021

Horário: 16h (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Cartões Amarelos: Léo Matos (Vasco) / Saimon e João Paulo (Londrina)

Gols: Ricardo Graça 17’/1T (contra); Zeca 22’/1T; Caprini 1’/2T

VASCO DA GAMA: Lucão, Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e MT (João Pedro); Bruno Gomes (Andrey Santos), Caio Lopes (Juninho) e Nenê; Jhon Sanchez (Figueiredo), Gabriel Pec (Laranjeira) e German Cano – Técnico: Fabio Cortez

LONDRINA: César, Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo (Jean Henrique), Jhonny Lucas (Bidía), Gegê (Celsinho) e Mossoró (Marcelinho); Caprini e Zeca (Roberto) – Técnico: Márcio Fernandes

  De virada, Juventude vence do Grêmio no Campeonato Gaúcho

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-londrina-e-encerra-a-participacao-no-campeonato-brasileiro-2021/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA