Figueirense

Elenco do Figueirense realiza trabalhos físicos no CFT

Publicados

em

O grupo de jogadores do Figueirense se reapresenta no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela. Com foco no Campeonato Brasileiro, o elenco realiza trabalhos de manutenção e aprimoramento do condicionamento físico, com atividades na academia e no Campo I do CFT.

Com o departamento médico praticamente vazio, o preparador físico Alexandro Jackson orienta trabalhos de força e atividades individuais para os atletas que se recuperaram recentemente de lesões.

Os volantes Carlos Gabriel, em recuperação desde a temporada passada,  e Patrick, que operou o joelho direito no último dia 21 de abril, realizam tratamentos sob os cuidados dos fisioterapeutas Rodrigo Reis e Marco Paulo Antunes.

A estreia do Figueirense na Série C do Campeonato Brasileiro será no final de maio, em data a ser definida pela CBF, diante do Grêmio Novorizontino, no interior paulista.

COMENTE ABAIXO:
  Figueirense é derrotado pelo Sampaio Corrêa na Série B por 3 a 0
Propaganda

campeonato catarinense

Chapecoense vence o Figueirense e avança no Campeonato Catarinense

Publicados

em

Depois de disputar quatro partidas válidas pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, a Chapecoense bateu o Figueirense na noite fria desta quarta-feira (12), na Arena Condá, e está classificada para a semifinal da competição estadual. Depois de ser superada no jogo de ida e precisando vencer por dois gols de diferença para carimbar o passaporte para a próxima fase, a equipe alviverde contou com noite inspirada dos seus zagueiros Laércio e Derlan, autores dos gols que sacramentaram a flechada e garantiram o Verdão entre os quatro finalistas.

A partida:

Bastaram quatro minutos de bola rolando para que a Chapecoense chegasse ao seu primeiro gol. Após Anderson leite alçar a bola na área, Alan Santos ajeitou de cabeça para Laércio finalizar, de primeira, para o fundo do gol. Depois de abrir o placar, a equipe alviverde manteve a pressão e teve algumas chances claras de ampliar a vantagem: aos 24, com Perotti, que driblou dois defensores com tranquilidade e finalizou, de canhota, tirando tinta da trave; aos 26, com Anselmo Ramon, que foi acionado na ponta esquerda e chutou da entrada da grande área, levando perigo. Na resposta do Figueirense, aos 30, Renan Luís parou na defesa impecável de Keiller, que cresceu para cima do adversário e impediu o empate.

  Em boa fase, Figueirense vence o Cuiabá no Scarpelli

Com o mesmo ímpeto da primeira etapa, a Chapecoense aproveitou o início do segundo tempo para ampliar a vantagem. Aos 11 minutos, Ravanelli cobrou escanteio com categoria e Derlan cabeceou como manda o manual para marcar o segundo da Chape.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA