campeonato catarinense

Figueirense e Criciúma empatam sem gols no Campeonato Catarinense

Publicados

em

Figueirense e Criciúma empataram por 0x0 na tarde de domingo (21), no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o alvinegro chegou  aos 5 pontos conquistados, ocupando a 7ª posição na tabela de classificação. Já o Criciúma, é o 11º colocado, com 02 pontos.

O jogo

O Figueirense iniciou a partida tentando pressionar o Criciúma. Aos poucos a equipe visitante foi equilibrando as ações e passou a criar boas oportunidades de abrir o placar, com Moacir e Pedrinho. Pelo lado alvinegro, Alê Santos arriscou um chute de longe, em cobrança de falta que levou muito perigo.

A segunda etapa começou com o Criciúma assustando. Gabriel Silva arriscou e a bola subiu demais. Aos 12 minutos, o Figueirense perdeu Patrick, que deixou o gramado com muitas dores no joelho. Aos 21’, após cruzamento pela esquerda, Gabriel Silva desviou para o gol, obrigando o goleiro Emerson Junior a fazer uma ótima defesa, em lance onde a bola ainda tocou no travessão. Com mais posse de bola no segundo tempo, o Figueirense teve dificuldades em finalizar no gol adversário.

COMENTE ABAIXO:
  Figueirense empata de 1 a 1com o Cruzeiro
Propaganda

Avaí

Relacionados para Chapecoense e Avaí | Final do Campeonato Catarinense 2021

Publicados

em

Confira os relacionados do técnico Mozart para a final do Campeonato Catarinense, entre Chapecoense e Avaí, que acontece nesta quarta-feira (26), às 16h, na Arena Condá.

COMENTE ABAIXO:
  Figueirense empata de 1 a 1com o Cruzeiro
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA