Flamengo

Após as férias, elenco principal do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu

Atletas realizaram exames e avaliações durante o período da manhã e da tarde desta segunda-feira (10)

Publicados

em

Fim das férias e volta ao trabalho! O elenco principal do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (10), no Ninho do Urubu, para dar início à preparação visando a temporada 2022. Esse foi o primeiro contato que o treinador português Paulo Sousa e sua comissão técnica tiveram com os atletas rubro-negros.

No período da manhã e da tarde, os jogadores foram submetidos a exames e avaliações, assim como testes para covid-19. Apenas um atleta testou positivo e foi dispensado para iniciar a quarentena.

Nesta temporada, o Flamengo terá pela frente as disputas do Campeonato Carioca, Supercopa, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/apos-as-ferias–elenco-principal-do-flamengo-se-reapresenta-no-ninho-do-urubu
COMENTE ABAIXO:
  Em Brasília, Mengão goleia o Defensa por 4 a 1 e avança para as quartas da Libertadores
Propaganda

Flamengo

Flamengo inicia terceira semana da pré-temporada no Ninho do Urubu

Elenco principal segue a preparação sob comando do treinador Paulo Sousa

Publicados

em

Na manhã desta segunda-feira (24), o Flamengo iniciou a terceira semana de pré-temporada no Ninho do Urubu. O elenco principal do Mengão realizou um trabalho físico na academia e depois foi para o campo, onde o Mister Paulo Sousa comandou uma atividade técnica e tática.

Enquanto isso, a equipe que jogará as rodadas iniciais do Campeonato Carioca também treinou nesta manhã no campo 4 do CT. Sob comando do técnico Fabio Matias, o elenco segue a reta final da preparação para a estreia, que será nesta quarta-feira (26) contra a Portuguesa, às 21h35, no Estádio Luso-Brasileiro.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-inicia-terceira-semana-da-pre-temporada-no-ninho-do-urubu
COMENTE ABAIXO:
  Flamengo enfrentará o Racing Club nas oitavas de final da Libertadores
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA