Atlético-MG

Atlético MG faz treinos intensos para enfrentar o Flamengo e voltar a subir na tabela

Publicados

em

O elenco atleticano treinou pela manhã nesta quinta-feira (5), em mais uma etapa da preparação para o jogo contra o Flamengo, na rodada de abertura do returno. A partida será realizada às 18h15 deste domingo (8), no Mineirão.
Retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro é o pensamento predominante na Cidade do Galo, como destaca o capitão Réver, entrevistado do Live Galo desta quinta (5), na TV Galo.
“Temos conversado bastante internamente, que precisamos ter essa retomada, saber o que precisamos evoluir. A gente sabe que o que nos trouxe até aqui já não está mais surtindo efeito para nos manter na liderança, então, a gente precisa ter esse algo mais. Estamos trabalhando para chegar às próximas partidas e ter esse algo diferente. Acredito que até a postura será fundamental, principalmente nesse jogo contra o Flamengo. O momento é de não se esconder, pelo contrário, é de jogar futebol, até porque temos essa confiança, foi isso que nos trouxe até aqui, e ser uma equipe ousada, como o nosso treinador acaba pedindo, para ficar com a bola, independente de estar jogando contra a equipe A ou B. Então, sabemos bem o que precisa ser feito para que possamos reencontrar o caminho da vitória e recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro”, disse o camisa 4.

Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

 

  Goiás realiza treino visando confronto com Botafogo

“É um jogo que pode até nos colocar na liderança, dependendo do que acontecer. Então, é um jogo de muita importância para que a gente possa retomar o caminho das vitórias, já que estamos a quatro rodadas sem sentir esse sabor da vitória. É um jogo que pode nos dar ainda mais confiança e moral na competição. Espero que nosso time esteja apto e consiga vencer no domingo”, acrescentou Réver.

O zagueiro atleticano observou que o Galo começou o campeonato de uma forma fantástica e que o grupo sabia que poderia ter uma queda de rendimento por ser um campeonato muito longo.
O atacante Keno, que cumpriu suspensão na última rodada, estará novamente à disposição do técnico Jorge Sampaoli para o confronto com a equipe carioca
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Atlético-MG

Em busca de mais três pontos

Publicados

em

Por

Líder isolado do Brasileirão, com 45 pontos, o Atlético enfrenta o tricolor paulista hoje, dia 25, às 21h, no Morumbi, pela 22° rodada.

Caso vença o confronto, o Galo, no mínimo, manterá a vantagem de sete pontos para o segundo colocado.

O retrospecto do duelo com o São Paulo é equilibrado, e apresenta vantagem para o Alvinegro, em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro.

São 63 jogos, com 23 vitórias do Galo, 18 empates e 22 triunfos da equipe paulista.

A partida será comandada por trio goiano, liderado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio. Confira:

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Árbitro Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO)
Árbitro Assistente 2: Bruno Raphael Pires – (FIFA-GO)
4° Árbitro: Lucas Canetto Bellote (AB-SP)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (CBF-SP)
Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (MTR-GO)
AVAR: Leone Carvalho Rocha (AB-GO)
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (CBF-RJ)

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=em-busca-de-mais-tres-pontos

COMENTE ABAIXO:
  Goiás realiza treino visando confronto com Botafogo
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA