Pesquisar
Close this search box.

campeonato carioca

Com golaço no último minuto, Flamengo vence na estreia do Campeonato Carioca

Publicados

em

Na estreia do Campeonato Carioca 2021, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 na noite de terça-feira (02), no Maracanã. Max, que entrou no segundo tempo, acertou um chute de rara felicidade no ângulo do goleiro para fazer o gol da vitória rubro-negra no último minuto. Vale ressaltar que o Rubro-Negro está atuando com o time sub-20 nas primeiras rodadas do Estadual.

O jogo
Nos minutos iniciais da primeira etapa, o Flamengo valorizava a posse de bola no campo de ataque, tentando encontrar espaços na defesa do Nova Iguaçu. Aos 13’, Thiaguinho arriscou o chute da entrada da área, mas a bola saiu fraca e o goleiro fez a defesa.

O time rubro-negro tinha paciência para tocar a bola e dominava o meio-campo. Aos 20’, a primeira boa chance criada pelo Fla. Ramon cruzou na área e a bola sobrou para Daniel Cabral, que mandou de primeira muito perto da trave direita de Luís Henrique. O primeiro tempo terminou tudo igual no placar: 0 a 0.

O Mais Querido voltou com tudo para a segunda etapa, e logo aos três minutos, quase abriu o placar. Matheuzinho arriscou o chute de longe e obrigou o goleiro a espalmar para o lado. Aos 21’, Thiaguinho cruzou na área, a bola desviou na defesa do Nova Iguaçu e quase entrou.

  Flamengo vence o Corinthians e assume a liderança provisória do Brasileirão

De tanto insistir, o Mengão fez um golaço no último minuto! Lázaro rolou na entrada da área para Max, que chutou de primeira no ângulo esquerdo do goleiro para decretar a vitória rubro-negra no Maraca: 1 a 0.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

campeonato carioca

Flamengo conquista seu 38º título estadual ao vencer o Nova Iguaçu por 1 a 0 no Maracanã

Publicados

em

Na tarde deste domingo (7), o Flamengo fez história ao sagrar-se campeão carioca pela 38ª vez, ao vencer o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Maracanã, em uma partida emocionante que contou com belos lances e muita emoção para a Nação Rubro-Negra.

O gol da vitória veio dos pés de Bruno Henrique, que entrou em campo na segunda etapa e marcou um belo gol aos 29 minutos do segundo tempo, após um cruzamento preciso de Ayrton Lucas. O gol decretou a vitória do Mengão e a festa tomou conta do Templo Sagrado do futebol.

Mesmo com a vantagem adquirida no jogo de ida, o Flamengo não diminuiu o ritmo e buscou pressionar desde o início, enquanto o Nova Iguaçu tentava reverter a situação com uma marcação adiantada. O jogo se desenrolou com boas chances para ambos os lados, com a defesa rubro-negra se destacando em momentos-chave.

Com muitas oportunidades de gol, o Flamengo mostrou sua superioridade em campo, mas esbarrava na defesa adversária. No entanto, a persistência rubro-negra foi recompensada com o gol de Bruno Henrique, que fez a alegria da torcida presente no estádio.

  Flamengo vence o Corinthians e assume a liderança provisória do Brasileirão

Agora, o Flamengo mira novos desafios e volta suas atenções para a Conmebol Libertadores, onde enfrentará o Palestino-CHI na próxima quarta-feira (10), no Maracanã, em busca de mais uma vitória.

Com a conquista do Campeonato Carioca, o Flamengo segue fazendo história e demonstrando sua força no cenário esportivo nacional. A Nação Rubro-Negra celebra mais um título e aguarda ansiosamente por novas conquistas.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 X 0 NOVA IGUAÇU

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 7 de abril de 2024
Horário: 17h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Claudio Regazone
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Cartões amarelos: Léo Pereira e Luiz Araújo (Flamengo); Lucas Campos, Lucas Cruz e Sergio Raphael (Nova Iguaçu)

GOL
FLAMENGO: Bruno Henrique, aos 29min do segundo tempo

FLAMENGO: Rossi, Varela (Evertton), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar (Igor Jesus), De la Cruz (Victor Hugo) e Arrascaeta (Allan); Luiz Araújo, Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro
Técnico: Tite

NOVA IGUAÇU: Fabrício Santana, Yan Silva (Fernandinho), Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon Esquerdinha; Igor Fraga (Ronald), Albert, Bill (Lucas Campos) e Yago Ferreira (Lucas Cruz); Xandinho e Marllon (João Victor). Técnico: Carlos Vitor

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA