Flamengo

Em jogo-treino no Ninho do Urubu, Flamengo é superado pelo Nova Iguaçu

Atividade serviu como preparação para a equipe que irá atuar nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca

Publicados

em

Na tarde deste sábado (15), o Flamengo recebeu a equipe do Nova Iguaçu, no Ninho do Urubu, para um jogo-treino que serviu como preparação para a estreia no Campeonato Carioca. O Rubro-Negro foi derrotado por 4 a 3 pelo time da Baixada Fluminense. Mesmo com o revés, o técnico Fabio Matias, que comandou o time, teve a oportunidade de avaliar os Garotos do Ninho que entrarão em campo nas rodadas iniciais do Estadual.

Yuri de Oliveira (2) e Ryan Luka marcaram os gols rubro-negros no jogo-treino. Outro destaque positivo foi o goleiro João Fernando, que defendeu uma cobrança de pênalti.

O lateral-esquerdo Ramon sentiu dores na região posterior da coxa direita durante a semana de treinamentos e realizou exame, que constatou uma lesão no local. Iniciou tratamento. João Gomes também foi preservado da atividade.

O Mister Paulo Sousa e membros da comissão técnica acompanharam atentamente o jogo-treino para observar os Garotos do Ninho em ação.

Escalação do Fla – 1º tempo
Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Lucas Gabriel; Yuri de Oliveira, Thiaguinho e Matheus França; Lazaro e André.

  Fluminense vence a Portuguesa e vai jogar a final contra o Flamengo

Escalação do Fla – 2º tempo
João Fernando; Santiago, Diegão, Patrick e Alaba; Yuri e Victor Muller; Werton, Antonio e Matheus Gonçalves; Ryan Luka

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/em-jogo-treino-no-ninho-do-urubu–flamengo-e-superado-pelo-nova-iguacu

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Com gol de Pedro, Flamengo vence o Goiás por 1 a 0 no Maraca

Equipe rubro-negra volta a campo na terça-feira (24) para encarar o Sporting Cristal, pela Libertadores

Publicados

em

Pela sétima rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0 na tarde deste sábado (21), no Maracanã. Pedro marcou o único gol rubro-negro na partida. Com o resultado, o Mengão somou nove pontos no campeonato e subiu algumas posições na tabela de classificação.

O jogo
O Flamengo começou a partida pressionando o Goiás, que se postava todo atrás com uma marcação forte. Aos oito minutos, o time rubro-negro chutou a gol pela primeira vez. Bruno Henrique recebeu na esquerda, cortou para dentro e arriscou o chute. Tadeu fez a defesa.

Aos 16’, o Mengão abriu o placar no Maraca! Gabi deu ótimo passe para Matheuzinho, que levou na linha de fundo e cruzou na área. Pedro, bem posicionado, só teve o trabalho de escorar para as redes: 1 a 0.

Na sequência, Pablo chegou a marcar o segundo, de cabeça, mas o árbitro marcou falta do zagueiro em cima de Tadeu. O Mais Querido ainda criou algumas oportunidades para ampliar na primeira etapa, mas ainda assim foi bem superior que o adversário e foi para o intervalo com a vantagem de um gol.

  Rogério Ceni faz ajustes contra Atlético GO já visando confronto da Copa do Brasil

Logo no início do segundo tempo, Everton Ribeiro cobrou falta no bico direito da grande área e Tadeu fez a defesa. Dominando a posse de bola, o time rubro-negro trocava passes no campo de ataque em busca de espaços na defesa esmeraldina.

No decorrer do jogo, o Goiás se mandou mais para o ataque e ameaçava a meta rubro-negra. Nos minutos finais, Apodi ficou cara a cara com Hugo e chutou por cima do gol.

Com um ótimo primeiro tempo, o Flamengo marcou seu único gol no jogo com Pedro e conquistou uma vitória importante. Vale ressaltar, mais uma vez, a presença da Nação, que encheu o Maraca e empurrou o time do início ao fim.

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo na próxima terça-feira (24) para enfrentar o Sporting Cristal, às 21h30, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Ficha técnica
Flamengo 1×0 Goiás – 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, RJ
Data e hora: 21/05/2022 às 16h30
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Cartões amarelos: Pedro Raul (GOI), Da Silva (GOI), Bruno Henrique (FLA) e Elvis (GOI)
Gol: Pedro (16’1ºT)

  Michael faz dois e Flamengo vence Atlético-GO no Maracanã

Escalação do Flamengo
Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Everton Ribeiro (Andreas) e Arrascaeta (Thiago Maia); Bruno Henrique (Lázaro), Gabi (João Gomes) e Pedro.
Técnico: Paulo Sousa.

Escalação do Goiás
Tadeu; Da Silva (Matheus Sales), Sidimar e Caetano; Diego, Caio Vinícius, Apodi, Elvis (Felipe Bastos), Dadá Belmonte e Danilo Barcelos; Pedro Raul (Nicolas).
Técnico: Jair Ventura.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/com-gol-de-pedro–flamengo-vence-o-goias-por-1-a-0-no-maraca
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA