Flamengo

Em São Paulo, Flamengo encerra preparação para o duelo contra o Santos

Partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão acontece neste sábado (28), às 19h, na Vila Belmiro

Publicados

em

No CT Joaquim Grava-SP, o Flamengo finalizou a preparação para o confronto contra o Santos, que será disputado neste sábado (28), às 19h, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileiro, onde o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação com 28 pontos ganhos.

O técnico Renato Gaúcho comandou uma atividade tática no centro de treinamento do Corinthians. O atacante Bruno Henrique realizou exame de imagem, que constatou uma lesão na região posterior da coxa direita. O atleta permaneceu no RJ realizando tratamento.

Flamengo e Santos já se enfrentaram em 128 oportunidades. Foram 46 vitórias do Mais Querido, 35 empates e 47 derrotas. No último confronto entre os times, o Mengão venceu por 4 a 1, no Maracanã, pelo Brasileiro 2020. Gerson, Gabi (2) e Filipe Luís marcaram os gols do triunfo rubro-negro.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/em-sao-paulo–flamengo-encerra-preparacao-para-o-duelo-contra-o-santos

COMENTE ABAIXO:
  Sub-17 | Flamengo vence o São Paulo por 1 a 0 e mantém invencibilidade
Propaganda

Flamengo

Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu e inicia trabalho visando o clássico contra o Fluminense

Titulares do último jogo fizeram um regenerativo, enquanto os demais foram a campo para uma atividade tática

Publicados

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou os trabalhos visando o clássico contra o Fluminense, que será disputado no próximo sábado (23), às 19h, no Maracanã. O confronto é válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Athletico-PR realizaram um trabalho regenerativo. Enquanto isso, os demais participaram de uma atividade tática sob o comando do técnico Renato Gaúcho.

O uruguaio Arrascaeta segue o processo de recuperação no gramado supervisionado pelos fisioterapeutas do Clube. Já Bruno Henrique iniciou o trabalho de transição para o campo com os preparadores físicos.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-se-reapresenta-no-ninho-do-urubu-e-inicia-trabalho-visando-o-classico-contra-o-fluminense

COMENTE ABAIXO:
  Internacional volta aos trabalhos de treino visando confronto com Flamengo
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA