Flamengo

Flamengo conclui preparação para o confronto contra o Goiás

Confronto da 7ª rodada do Brasileirão será disputado neste sábado (21), às 16h30, no Maracanã

Publicados

em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo finalizou na manhã desta sexta-feira (20), no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto diante do Goiás, que acontece amanhã (21), às 16h30, no Maracanã. O jogo é válido pela sétima rodada do Brasileirão. O Mais Querido vai em busca da vitória para subir na tabela de classificação do campeonato.

O Mister Paulo Sousa comandou um treino tático com os jogadores rubro-negros. O atacante Vitinho fez um trabalho no campo com o preparador físico Lluís Sala. Após a cirurgia, o zagueiro Fabrício Bruno compareceu ao CT e deu início ao processo de recuperação.

Flamengo e Goiás já se enfrentaram em 59 oportunidades, com ampla vantagem rubro-negra. Foram 27 vitórias do Mengão, 23 empates e apenas nove derrotas. Pelo Brasileirão de 2020, o Fla venceu o time esmeraldino por 3 a 0, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-conclui-preparacao-para-o-confronto-contra-o-goias

COMENTE ABAIXO:
  Flamengo iguala campanha do Brasileiro 2019 nos 13 primeiros jogos
Propaganda

Atlético-MG

Galo vence o Flamengo no primeiro jogo das oitavas

Publicados

em

Em noite de superclássico no Mineirão, o Galo venceu o Flamengo por 2 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols Alvinegros foram marcados por Hulk e Ademir. Lázaro descontou para a equipe carioca.

A partida de volta acontecerá no dia 13 de julho, quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os embates das quartas de final serão definidos por sorteio.

O jogo
O Galo partiu para cima e buscou o ataque desde o pontapé inicial. A primeira boa oportunidade surgiu aos seis minutos e o Alvinegro não desperdiçou. Após saída rápida de Everson e lançamento de Mariano, Hulk ganhou de Rodrigo Caio e tocou por cima de Diego Alves para abrir o marcador. Galo 1 a 0!

O Flamengo tentou dar o troco aos 8 minutos. Após cobrança de escanteio, Pablo subiu livre de marcação e cabeceou por cima da meta.

Na marca dos 23 minutos, Hulk tentou surpreender o goleiro adversário em cobrança de falta da intermediária, mas a bola passou por cima da baliza.

O Atlético diminuiu os espaços, dificultando a criação do time adversário e tentando sair em velocidade.

  Elenco principal do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu

segunda etapa começou com o Flamengo buscando o ataque. E foi em um erro do time carioca que o Galo ampliou.

Aos nove minutos, em contra-ataque, Nacho encontrou Hulk na esquerda. O atacante avançou e cruzou para Ademir dentro da grande área. O Fumacinha só escorou de cabeça para fazer o segundo gol Alvinegro. Galo 2 a 0!

Em novo ataque do Atlético, Hulk tentou finalizar de fora da área, mas a bola bateu na defesa. Na sobra, Allan chutou de primeira e a bola saiu à direita do gol defendido por Diego Alves.

O Flamengo conseguiu diminuir aos 35 minutos. Após cruzamento da direita, Lázaro apareceu dentro da pequena área para marcar o gol da equipe carioca.

O Atlético ainda teve uma última chance para ampliar o marcador. Aos 47 minutos, Calebe tabelou com Ademir e bateu da entrada da área. A bola resvalou na trave esquerda de Diego e foi para fora.

O Galo volta a campo no próximo sábado o Atlético, quando recebe o Fortaleza, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético é o quarto colocado do torneio, com 21 pontos conquistados.

  De virada, Fluminense vence o Flamengo no Maracanã

Público: 53.953
Renda: R$ 2.113.078,00

fonte: https://atletico.com.br/em-vantagem/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA