Flamengo

Flamengo empata com o Fluminense por 1 a 1 pelo Brasileiro Sub-20

Publicados

em

Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Flamengo empatou com o Fluminense por 1 a 1, no estádio das Laranjeiras. O gol do Rubro-Negro foi marcado por Rodrigo Muniz. Com o resultado, o Mais Querido voltou a ficar entre os oito primeiros colocados que se classificam para a próxima fase.

O jogo
A primeira etapa começou bastante equilibrada, com disputa intensa no meio-campo pela posse de bola. A primeira chance clara foi do Fluminense com Wallace, que bateu para o gol sem goleiro. Milani, bem posicionado, conseguiu afastar em cima da linha. O time das Laranjeiras conseguia ficar mais tempo com a posse de bola e chegava com perigo ao ataque, dando trabalho ao goleiro rubro-negro.

Aos 25’, num contra-ataque rápido, o Fluminense abriu o placar com Samuel: 1 a 0. Em desvantagem no placar, o time rubro-negro passou a sair mais para o ataque e quase empatou numa cobrança fechada de escanteio batida por Lázaro. Aos 44’, o Mengão deixou tudo igual no marcador. Ramon recebeu pela esquerda e cruzou com perfeição na cabeça de Rodrigo Muniz, que testou forte, sem chances para o goleiro: 1 a 1.

  Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela

Na volta para a segunda etapa, o jogo continuou bastante disputado, com os dois times buscando o ataque. Aos seis minutos, Rodrigo Muniz recebeu pela direita e chutou para boa defesa do goleiro. Aos 25’, Thiaguinho fez boa jogada e chutou de fora da área, mas o goleiro defendeu. No finalzinho, Rodrigo Muniz cobrou uma falta na entrada da área e a bola passou rente à trave. O clássico terminou empatado nas Laranjeiras.

E agora?
O Mais Querido volta a campo no próximo do domingo (20) para enfrentar o Corinthians, às 15h30, na Gávea. O confronto é válido pela última rodada da primeira fase do Brasileiro Sub-20.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

campeonato carioca

Com golaço no último minuto, Flamengo vence na estreia do Campeonato Carioca

Publicados

em

Na estreia do Campeonato Carioca 2021, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 na noite de terça-feira (02), no Maracanã. Max, que entrou no segundo tempo, acertou um chute de rara felicidade no ângulo do goleiro para fazer o gol da vitória rubro-negra no último minuto. Vale ressaltar que o Rubro-Negro está atuando com o time sub-20 nas primeiras rodadas do Estadual.

O jogo
Nos minutos iniciais da primeira etapa, o Flamengo valorizava a posse de bola no campo de ataque, tentando encontrar espaços na defesa do Nova Iguaçu. Aos 13’, Thiaguinho arriscou o chute da entrada da área, mas a bola saiu fraca e o goleiro fez a defesa.

O time rubro-negro tinha paciência para tocar a bola e dominava o meio-campo. Aos 20’, a primeira boa chance criada pelo Fla. Ramon cruzou na área e a bola sobrou para Daniel Cabral, que mandou de primeira muito perto da trave direita de Luís Henrique. O primeiro tempo terminou tudo igual no placar: 0 a 0.

O Mais Querido voltou com tudo para a segunda etapa, e logo aos três minutos, quase abriu o placar. Matheuzinho arriscou o chute de longe e obrigou o goleiro a espalmar para o lado. Aos 21’, Thiaguinho cruzou na área, a bola desviou na defesa do Nova Iguaçu e quase entrou.

  Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela

De tanto insistir, o Mengão fez um golaço no último minuto! Lázaro rolou na entrada da área para Max, que chutou de primeira no ângulo esquerdo do goleiro para decretar a vitória rubro-negra no Maraca: 1 a 0.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA