Flamengo

Flamengo empata com o Unión La Calera por 2 a 2 no Chile

Publicados

em

Pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo empatou com o Unión La Calera por 2 a 2 na terça-feira (11), no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, no Chile. Os gols do Mais Querido foram marcados por Gabigol, de pênalti, e Willian Arão. Com o resultado, o Rubro-Negro somou dez pontos e continua na liderança isolada do Grupo G.

O jogo
O Flamengo começou a primeira etapa tocando a bola de pé em pé, tentando se adaptar o mais rápido possível ao gramado sintético. Mas quem saiu na frente foi o La Calera, aos oito minutos, com Ariel Martínez: 1 a 0. Aos 16’, o time rubro-negro chegou com perigo pela primeira vez com Gabigol, que recebeu dentro da área e bateu forte para defesa do goleiro.

Aos 19’, Arrascaeta arriscou o chute de fora da área e a bola quicou no gramado antes de Arias espalmar. O time chileno ampliou o placar aos 26’ com Wiemberg, após cobrança de escanteio. Aos 28’, Everton Ribeiro foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Gabigol foi para cobrança e só deslocou o goleiro para fazer o primeiro do Fla: 2 a 1.

  Tricolor inicia decisão com o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil

Após diminuir a diferença, o Mais Querido passou a pressionar mais o La Calera em busca do empate ainda no primeiro tempo. No cruzamento pela direita, Arrascaeta apareceu livre e cabeceou forte para o gol, obrigando Arias a espalmar. No último minuto, Bruno Henrique cruzou e Arão, dentro da área, bateu forte, mas a bola passou por cima da meta.

O Rubro-Negro voltou mais ligado para o segundo tempo e passou a acelerar mais o jogo, trocando passes no campo de ataque. Aos 15’, após boa triangulação entre Pedro, Gabi e Arrascaeta, o uruguaio recebeu na entrada da área e bateu buscando o ângulo de Arias. A bola passou rente à trave.

O time rubro-negro chegava com perigo, principalmente pelo lado esquerdo. De tanto insistir, o Mengão chegou ao empate. Arrascaeta cobrou escanteio pela direita, Willian Arão subiu no meio da área e cabeceou para o fundo da rede: 2 a 2. O Fla buscou o gol da vitória até o último minuto, mas a partida terminou empatada.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Flamengo perde para o RB Bragantino por 3 a 2, no Maracanã, pelo Brasileirão

Atacante Rodrigo Muniz marcou os dois gols do Mais Querido na partida

Publicados

em

Por

O Flamengo sofreu neste sábado a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro: 3 a 2 para o RB Bragantino, no Maracanã. O jovem atacante Rodrigo Muniz marcou os dois gols do Mais Querido, que volta a campo na quarta-feira, também no Maracanã, para enfrentar o Fortaleza. O jogo, válido pelo Brasileiro, será disputado às 19h.

O jogo

A partida começou melhor para o Bragantino, que abriu o placar aos 11 minutos com Aderlan. Após sofrer o gol, o Mais Querido assumiu as rédeas do jogo e criou muito. Aos 14 minutos, Rodrigo Muniz soltou uma bomba da entrada da área e o goleiro Cleiton fez um milagre, salvando o Bragantino. Na segunda tentativa, o jovem artilheiro não perdoou. Aos 26 minutos, após confusão na área, Michael chutou mascado e a bola chegou até Muniz, que marcou de canhota dentro da área: 1 a 1.

Muniz seguia bem demais e aos 35 minutos quase marcou mais um. Ele finalizou cruzado de fora da área e Cleiton fez outro milagre. Aos 36, após o escanteio cobrado, Muniz chutou por cima do gol.

  São Paulo intensifica treino para enfrentar o Flamengo

Nada que desanimasse o garoto. No segundo tempo, veio a virada do Flamengo e em grande estilo. Aos 18 minutos, Matheuzinho cruzou na área e Rodrigo Muniz marcou de bicicleta. Uma pintura no Maracanã. A vantagem no placar, no entanto, não durou muito tempo. O Bragantino empatou aos 23 minutos com Ramires, em um lance de muita sorte do meio-campista.

O Flamengo dominou, criou mais, mas não conseguiu o terceiro gol. O castigo veio aos 52 minutos, com o gol de Chrigor, de cabeça.

Ficha

Flamengo x RB Bragantino – Campeonato Brasileiro

Estádio: Maracanã (RJ)

Data: 19 de junho de 2021

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)

Cartões amarelos: Bruno Henrique e Willian Arão (Flamengo) – Aderlan, Artur e Lucas Evangelista (RB Bragantino)

Gols: Aderlan aos 11′ do 1ºT, Rodrigo Muniz aos 26′ do 1ºT, Rodrigo Muniz aos 19′ do 2ºT, Ramires aos 23 do 2ºT e Chrigor aos 52 do 2ºT

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego e Vitinho; Michael (Michael), Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Técnico: Rogério Ceni.

  Flamengo empata de 1 a 1 com o Racing Club pela Libertadores

RB Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson (Natan); Raul, Lucas Evangelista e Ramires (Edimar); Artur, Helinho (Cuello) e Ytalo (Chrigor). Técnico: Claudio Maldonado.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-perde-para-o-rb-bragantino-por-3-a-2–no-maracana–pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA