Flamengo

Flamengo finaliza trabalhos para confronto válido pela 3ª rodada da Libertadores

Publicados

em

Já em território equatoriano, o Flamengo realizou nesta segunda-feira (3) o último treino visando a partida contra a LDU, que será disputada 04/05, às 21h30, no Estádio Casa Blanca, em Quito. O confronto é válido pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores, onde o Mengão está na liderança com seis pontos conquistados.

No Estádio Olímpico Atahualpa, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática com o elenco rubro-negro. O comandante não poderá contar com Rodrigo Caio e Gerson. O zagueiro está em fase final de recuperação e fortalecimento muscular da coxa direita, enquanto o volante teve uma lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda.

Flamengo e LDU se enfrentaram em somente duas oportunidades, com uma vitória para cada lado. O Mais Querido jogará contra uma equipe equatoriana pela 23ª vez em sua história. Em 22 confrontos foram 14 vitórias do Rubro-Negro, três empates e apenas cinco derrotas.

Confira a lista dos relacionados para o jogo:

COMENTE ABAIXO:
  Santos tem bom começo de jogo, mas perde para o The Strongest
Propaganda

Brasileirão Série A

Flamengo perde para o RB Bragantino por 3 a 2, no Maracanã, pelo Brasileirão

Atacante Rodrigo Muniz marcou os dois gols do Mais Querido na partida

Publicados

em

Por

O Flamengo sofreu neste sábado a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro: 3 a 2 para o RB Bragantino, no Maracanã. O jovem atacante Rodrigo Muniz marcou os dois gols do Mais Querido, que volta a campo na quarta-feira, também no Maracanã, para enfrentar o Fortaleza. O jogo, válido pelo Brasileiro, será disputado às 19h.

O jogo

A partida começou melhor para o Bragantino, que abriu o placar aos 11 minutos com Aderlan. Após sofrer o gol, o Mais Querido assumiu as rédeas do jogo e criou muito. Aos 14 minutos, Rodrigo Muniz soltou uma bomba da entrada da área e o goleiro Cleiton fez um milagre, salvando o Bragantino. Na segunda tentativa, o jovem artilheiro não perdoou. Aos 26 minutos, após confusão na área, Michael chutou mascado e a bola chegou até Muniz, que marcou de canhota dentro da área: 1 a 1.

Muniz seguia bem demais e aos 35 minutos quase marcou mais um. Ele finalizou cruzado de fora da área e Cleiton fez outro milagre. Aos 36, após o escanteio cobrado, Muniz chutou por cima do gol.

  Flamengo domina partida mas fica no empate com Internacional

Nada que desanimasse o garoto. No segundo tempo, veio a virada do Flamengo e em grande estilo. Aos 18 minutos, Matheuzinho cruzou na área e Rodrigo Muniz marcou de bicicleta. Uma pintura no Maracanã. A vantagem no placar, no entanto, não durou muito tempo. O Bragantino empatou aos 23 minutos com Ramires, em um lance de muita sorte do meio-campista.

O Flamengo dominou, criou mais, mas não conseguiu o terceiro gol. O castigo veio aos 52 minutos, com o gol de Chrigor, de cabeça.

Ficha

Flamengo x RB Bragantino – Campeonato Brasileiro

Estádio: Maracanã (RJ)

Data: 19 de junho de 2021

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)

Cartões amarelos: Bruno Henrique e Willian Arão (Flamengo) – Aderlan, Artur e Lucas Evangelista (RB Bragantino)

Gols: Aderlan aos 11′ do 1ºT, Rodrigo Muniz aos 26′ do 1ºT, Rodrigo Muniz aos 19′ do 2ºT, Ramires aos 23 do 2ºT e Chrigor aos 52 do 2ºT

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego e Vitinho; Michael (Michael), Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Técnico: Rogério Ceni.

  Comentarista critica Palmeiras e diz que tinha o dever de ganhar do Flamengo

RB Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson (Natan); Raul, Lucas Evangelista e Ramires (Edimar); Artur, Helinho (Cuello) e Ytalo (Chrigor). Técnico: Claudio Maldonado.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-perde-para-o-rb-bragantino-por-3-a-2–no-maracana–pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA