SÉRIE A

Flamengo goleia o Sport por 3 a 0 e avança para a vice-liderança

Publicados

em

Após um início para lá de morno e sem muita objetividade, o Flamengo precisou de apenas um tempo para liquidar hoje (7) o Sport por 3 a 0, com gols de Pedro (2) e Gustavo Henrique.

A partida no Maracanã foi marcada por uma proposta defensiva muito clara dos visitantes, que foi executada com perfeição na etapa inicial. Ante um rival bem postado, o Fla teve dificuldades e não conseguiu furar o bloqueio.

Foto: Twitter Flamengo Oficial

Com mais velocidade e fome, o Rubro-negro voltou para o segundo tempo em outra rotação e construiu uma folgada vitória com gols em um intervalo de 10 minutos.

Com a vitória, o Flamengo subiu para a vice-liderança da Série A do Brasileiro.

Na próxima rodada, o Fla encara no sábado (10) o rival Vasco, às 17h, em São Januário. Já o Leão recebe no domingo (11) o Botafogo, às 18h15, na Ilha do Retiro.

COMENTE ABAIXO:
  Bahia não marca com pênauti e perde do Athletico de 1 a 0
Propaganda

Brasileirão Série A

Após folga, Ceará vai se reapresentar visando Athletico PR

Publicados

em

Após a vitória diante do Palmeiras, por 2×1, no último domingo, 24/01, o elenco alvinegro recebeu dois dias de folga. Com isso, a reapresentação do grupo está agendada para quarta-feira, 27/01, no período da tarde, onde se dará início à preparação visando o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Atualmente, o Vozão possui 45 pontos e ocupa a 8ª posição na tabela de classificação. Restando seis rodadas para o término do campeonato e sem mais risco de rebaixamento, o Alvinegro agora traça novos objetivos na competição. O próximo desafio será diante do Athletico/PR, pela 33ª rodada.

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral Eduardo, suspenso por levar dois cartões amarelos no último jogo, e o volante Charles, por cumprir suspensão automática com os três cartões amarelos. O restante do grupo estará todo à disposição do treinador. Ceará e Athletico/PR se enfrentam no próximo domingo, 31/01, às 19h, na Arena Vozão.

COMENTE ABAIXO:
  Gabigol é incerto em jogo das Libertadores
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA