campeonato carioca

Flamengo joga bem e goleia o Resende por 4 a 1 pelo Campeonato Carioca

Publicados

em

Noite de goleada no Maraca! Pela quarta rodada do Cariocão, o Flamengo venceu o Resende por 4 a 1 na noite de sexta-feira (19), no Maracanã. Os gols do Mais Querido foram marcados por Vitinho, Pedro e Rodrigo Muniz (2). Com o resultado, equipe rubro-negra dorme na liderança do campeonato.

O jogo
O Flamengo começou a primeira etapa exercendo pressão no campo de ataque. Aos onze minutos, a primeira boa chance de gol do Rubro-Negro. Michael cruzou na medida para Pedro, que finalizou de perna direita para boa defesa do goleiro. Com amplo domínio da posse de bola, o time rubro-negro trocava passes e trabalhava as jogadas principalmente pela ponta esquerda com Michael.

Aos 31’, Richard arriscou o chute de fora da área e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Na sequência, Richard invadiu a área pela direita e cruzou rasteiro para Pedro, que se antecipou ao goleiro e deu um toquezinho. A bola passou triscando a trave. No finalzinho, Vitinho deu passe de trivela para Pedro, que dominou dentro da área e bateu cruzado. A bola passou perto da trave direita do goleiro.

  Flamengo faz últimos ajustes antes da partida contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

O Mengão voltou com tudo para o segundo tempo, e logo aos três minutos, abriu o placar com um golaço! Vitinho recebeu pela direita e soltou a bomba no ângulo, sem chance para Gustavo Fraga: 1 a 0. A equipe rubro-negra continuou em cima do Resende e ampliou o marcador aos onze. Após bate-rebate na área, Vitinho finalizou no travessão e a bola sobrou para Pedro cabecear para o fundo da rede: 2 a 0.

Aos 18’, o Resende descontou com Paulo Victor: 2 a 1. Logo em seguida, Pedro fez boa jogada e finalizou na defesa, a bola sobrou para João Gomes, que chutou forte para defesa do goleiro. Aos 28’, o Mengão fez o terceiro, com uma pintura de Rodrigo Muniz! Matheuzinho fez excelente cruzamento pela direita e o centroavante pegou de primeira, num chute de rara felicidade: 3 a 1.

O Flamengo ainda teve tempo para fazer o quarto, novamente com Muniz! Lázaro chutou rasteiro para defesa do goleiro. No rebote, Michael evitou a saída de bola e rolou para Rodrigo Muniz fazer seu segundo: 4 a 1. Com amplo domínio durante todo o jogo, Mais Querido impôs seu ritmo e saiu de campo com os três pontos conquistados.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

campeonato carioca

Fluminense é derrota e Flamengo conquista o Campeonato Carioca

Fred marcou o gol do Tricolor na partida, que terminou 3 a 1 para o rival Flamengo

Publicados

em

DEU MENGÃO MAIS UMA VEZ! Com gols de Gabigol (2) e João Gomes, o Mais Querido venceu o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, neste sábado, e conquistou o Hexa Tricampeonato Carioca. Foi o 37º título carioca do Rubro-Negro.

O jogo

O primeiro tempo foi todo do Mais Querido. Logo aos 13 minutos, Gabigol dominou uma bola que sobrou na área e bateu cruzado. O goleiro Marcos Felipe defendeu. Aos 19 minutos, Bruno Henrique achou Gabi na área. O atacante finalizou cruzado e assustou Marcos Felipe.

O Flamengo seguiu martelando e, aos 41 minutos, De Arrascaeta sofreu pênalti. Ele recebeu belo passe de Gabigol e foi derrubado na área pelo goleiro Marcos Felipe, que levou cartão amarelo. Gabi foi para a cobrança aos 43 e, com muita categoria, marcou: 1 a 0 Flamengo. O segundo veio pouco tempo depois, aos 46 minutos. Gabi recebeu belo passe de Filipe Luís na esquerda da área, soltou a bomba e marcou: 2 a 0 Flamengo.

No segundo tempo, o Flamengo diminuiu um pouco o ritmo, mas se manteve dominante na partida. Aos 6 minutos, Fred diminuiu o placar para o Fluminense, de pênalti: 2 a 1. Aos 8 minutos, quase o terceiro do Mengão. Arrasca cobrou falta de longe e quase fez um golaço. Marcos Felipe salvou o Fluminense. Aos 15 minutos, Marcos Felipe salvou novamente o Fluminense após belo chute de Filipe Luís.

  Coritiba finaliza os trabalhos para encarar o Fluminense com 23 atletas relacionados

O terceiro gol do Flamengo veio com o garoto João Gomes, já no fim do jogo, aos 41 minutos. Ele, que entrara no segundo tempo no lugar de Gerson, aproveitou o rebote do goleiro Marcos Felipe, que não conseguiu segurar o chute de Pedro, e empurrou para a rede: 3 a 1 e Flamengo Hexa Tricampeão Carioca.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA