Brasileirão Série A

Flamengo se mostra vivo e derrota o Goiás por 3 a 0 fora de casa

Publicados

em

Em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileiro, o Flamengo venceu o Goiás por 3 a 0 na noite de segunda-feira (18), no estádio da Serrinha, em Goiânia. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Arrascaeta, Gabi e Pedro, no último minuto de jogo. Com o resultado, o Mais Querido se manteve na quarta colocação e chegou aos 52 pontos no campeonato.

O jogo
Debaixo de muita chuva, o Flamengo começou a partida impondo seu ritmo de jogo e foi para cima do Goiás, trocando passes em seu campo ofensivo em busca de espaços para penetrar na defesa goiana. Com o campo pesado, o time rubro-negro encontrava dificuldades para trocar passes e armar as jogadas ofensivas.

Aos 18’ e 22’, Gabi chegou a balançar as redes duas vezes, mas o VAR anulou os lances. De tanto insistir, o Mengão abriu o placar! Aos 41’, Diego rolou para Arrascaeta dentro da área, que bateu de primeira. A bola ainda desviou na marcação e enganou o goleiro Tadeu: 1 a 0. O Fla foi para o intervalo com a vantagem no marcador.

  Goiás bate o Vitoria por 3 x 0 e volta subir na tabela

No segundo tempo, a chuva deu uma trégua e as condições do gramado melhoraram, o que favoreceu o toque de bola da equipe rubro-negra. Aos sete minutos, Diego recebeu na entrada da área e arriscou o chute. A bola passou perto da trave.

Aos 17’, o Mengão ampliou o placar! Bruno Henrique recebeu na direita, aproveitou a falha do jogador esmeraldino, avançou em velocidade na área e tocou para Gabi, que só teve o trabalho de empurrar para a rede: 2 a 0. Com a vantagem no placar, o Mais Querido passou a trocar passes com tranquilidade e ainda conseguiu fazer o terceiro gol no último minuto de jogo. Renê dividiu com a marcação, a bola sobrou para Pedro mandar para o fundo da rede e decretar a vitória rubro-negra por 3 a 0.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Rogério Ceni avalia reestreia: “Fomos dominantes”

Publicados

em

De volta ao Tricolor após quatro anos, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), no Morumbi, e avaliou o empate com o Ceará em 1 a 1 que marcou a sua reestreia pelo clube.

O gol são-paulino foi marcado por Calleri. Com o resultado, o Tricolor se manteve na 13ª colocação, agora com 31 pontos.

Na sequência do torneio, a equipe são-paulina terá o clássico contra o Corinthians que está agendado para a próxima segunda-feira (18), às 20h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2021/10/14/rogerio-ceni-avalia-reestreia-%E2%80%9Cfomos-dominantes%E2%80%9D

COMENTE ABAIXO:
  De virada! Ju vence o Bragantino.
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA