Pesquisar
Close this search box.

Brasileirão Série A

Internacional vai ao Maracanã e empata com o Flamengo sem gols

Publicados

em

Em jogo movimentado, o Flamengo empatou sem gols com o Internacional, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (5). Com o resultado, a equipe rubro-negra chegou aos 49 pontos e ocupa a quinta posição da tabela.

Apesar do placar não sugerir uma partida com muitas chances, Flamengo e Internacional protagonizaram um confronto de muita adrenalina. Desde o início, o Mais Querido ofereceu perigo à meta adversária, que teve Keiller em dia inspirado. E se o Mengão era agressivo no ataque, o Inter soube aproveitar suas chances para ameaçar o gol rubro-negro. No fim, o Flamengo se alçou ao campo ofensivo e viu o adversário recuar. Apesar do esforço, não era dia das redes balançarem no Maracanã: 0 a 0.

O jogo

Na primeira oportunidade, o Flamengo chegou com João Gomes, que cruzou para a área e por pouco Arrascaeta não colocou para dentro. O Mais Querido comandava as ações iniciais da partida e trabalhava a bola no campo de ataque, atrás de espaço para concluir.

Na primeira descida do Internacional, Maurício cruzou na área e Alan Patrick finalizou, mas Léo Pereira salvou em cima da linha.

  São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

O Flamengo respondeu imediatamente. Arrascaeta desceu pela direita e cruzou para Pedro, o atacante reverência finalizou se atirando e forçou uma grande defesa do goleiro adversário. O jogo era intenso.

Everton Ribeiro levantou na área, Pedro subiu e ajeitou para trás e Arrascaeta chegou chutando. O goleiro Keiller fez outra defesa impressionante e no rebote, Pedro finalizou para fora.

Na reta final da primeira etapa, Filipe Luís cruzou pela esquerda e Pedro subiu para cabecear mais uma, Keiller, o nome da partida no primeiro tempo, defendeu mais uma.

O Flamengo teve outra boa oportunidade com Arrascaeta, mas as equipes levaram o empate parcial para o intervalo.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo com o intuito de manter o ritmo dos primeiros quarenta e cinco minutos. O Inter exigiu de Santos, que fez defesa segura.

Na sequência, o Mengão chegou com perigo mais vezes. Gabi chutou cruzado com muita força, mas o ataque rubro-negro parou em Keiller novamente. Gabi arrematou mais uma à distância e a bola passou com perigo.

O Flamengo chegava com frequência e o jogo ficou elétrico. A torcida cantava alto empurrando os jogadores. Cebolinha teve boa chance, recebeu na área em posição de finalizar mas não conseguiu concluir com força.

  Flamengo goleia o Bolívar por 4 a 0 no Maracanã

Everton Ribeiro e David Luiz tiveram chances na reta final da partida, mas não era dia de bola na rede no Maracanã: 0 a 0.

Ficha técnica

Flamengo  0x0  Internacional 

Campeonato Brasileiro – 30º rodada

Local: Maracanã, RJ

Data e hora: 05/10/2022, às 21h30

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA) (SP), Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) (SP), Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Cartões amarelos: David Luiz (FLA), Thiago Maia (FLA), Gabi (FLA), Pedro Henrique (INT) e Gabriel Mercado (INT)

Flamengo: Santos; Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes (Vidal), Thiago Maia, Everton Ribeiro (Matheus França) e Arrascaeta (Everton Cebolinha); Gabi e Pedro. Técnico: Dorival Júnior

 Internacional: Keiller; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado (Thauan Lara) e Renê; Liziero, Edenilson e Alan Patrick (Lucas Ramos); Mauricio (Moledo), Pedro Henrique (Brian Romero) e Alemão (Estevão). Técnico: Mano Menezes

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

Publicados

em

O São Paulo conquistou sua quinta vitória em seis jogos com Luis Zubeldía à frente da equipe, ao vencer o Fluminense por 2 a 1, no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor paulista entrou no G6 do campeonato e figura agora na quinta colocação.

O Fluminense abriu o placar com Keno, mas o São Paulo empatou com Bobadilla ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o São Paulo pressionou e encontrou o gol da virada com Arboleda, garantindo a vitória.

O Tricolor paulista dominou o jogo no primeiro tempo, criando várias oportunidades de gol, mas foi castigado com o gol do Fluminense aos 29 minutos. No entanto, Bobadilla empatou o jogo três minutos após o gol do Tricolor carioca.

No segundo tempo, o São Paulo continuou pressionando e encontrou o gol da virada com Arboleda, aos 39 minutos. O Fluminense, por sua vez, perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento e jogar o Corinthians para o grupo dos últimos quatro colocados, permanecendo em situação delicada na tabela.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Morumbis, às 21h (de Brasília), pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O Fluminense, por sua vez, encara o Cerro Porteño, no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília), no Maracanã, também pelo torneio continental.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 1 FLUMINENSE


Local:
Morumbis, SP

Data: 13/05/2024
Horário: 20 horas
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Tiago Kappes Diel (RS)
VAR: Pablo Ramon Pinheiro (VAR FIFA – RN)
Gols: Keno, aos 29 do 1ºT (Fluminense); Bobadilla, aos 32 do 1ºT, Arboleda, aos 38 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Rodrigo Nestor, Alisson, Luciano, Igor Vinícius, Erick (São Paulo); Lima, Manoel, Alexsander (Fluminense)
Cartão vermelho: Fernando Diniz (Fluminense)

 

  Flamengo goleia o Bolívar por 4 a 0 no Maracanã

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson, Bobadilla (Galoppo) e Nestor (Rodriguinho); Luciano, André Silva (Ferreirinha) e Juan (Erick). Técnico: Luis Zubeldía.

FLUMINENSE: Fábio; Marquinhos, Manoel (Felipe Andrade), Antonio Carlos e Diogo Barbosa (Marcelo); Martinelli (John Kennedy), Alexsander e Lima; Jhon Arias, Keno (Guga) e Kauã Elias (Terans). Técnico: Fernando Diniz.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA