Flamengo

Kenedy desembarca no Brasil e é apresentado como reforço do Flamengo

Atacante se juntou ao elenco rubro-negro em São Paulo. Time enfrenta o Santos neste sábado (28)

Publicados

em

Ele chegou! Na manhã desta sexta-feira (27), o atacante Kenedy desembarcou no Brasil e foi apresentado como novo reforço do Mengão. Ele usará a camisa 33 e chega para agregar ainda mais qualidade ao elenco rubro-negro. Confira alguns trechos da coletiva:

Chegada ao Flamengo
“Estou muito feliz de estar aqui. Estava ansioso para vestir o Manto. Quero agradecer ao Marcos Braz e ao Bruno Spindel pelo carinho. Estou ansioso e preparado para começar a treinar, fazer o meu melhor, dar continuidade na trajetória vencedora do clube e conquistar muitos títulos.”

Parceria com Gabi
“Ainda não tive a oportunidade de conversar com o Gabi, mas chegou o momento de jogar ao lado dele novamente, assim como foi na Seleção Olímpica.”

Entrosamento com elenco
“Acredito que vai ser fácil. O Flamengo é um grande clube, com jogadores de muita qualidade. Estou chegando para somar e fazer o meu melhor para ajudar a equipe.”

Experiência na Europa
“São momentos diferentes. Saí muito cedo do Brasil, ainda muito novo. Na Europa aprendi muitas coisas e evoluí taticamente. Sou um Kenedy diferente.”

  São Paulo busca vitória em cima do Flamengo visando vaga na Libertadores

O elenco rubro-negro treina nesta tarde no CT Joaquim Grava em preparação para o jogo contra o Santos no sábado (28), às 19h, na Vila Belmiro.

Assista na íntegra à coletiva de apresentação de Kenedy:


fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/kenedy-desembarca-no-brasil-e-e-apresentado-como-reforco-do-flamengo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Flamengo

Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu e inicia trabalho visando o clássico contra o Fluminense

Titulares do último jogo fizeram um regenerativo, enquanto os demais foram a campo para uma atividade tática

Publicados

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou os trabalhos visando o clássico contra o Fluminense, que será disputado no próximo sábado (23), às 19h, no Maracanã. O confronto é válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Athletico-PR realizaram um trabalho regenerativo. Enquanto isso, os demais participaram de uma atividade tática sob o comando do técnico Renato Gaúcho.

O uruguaio Arrascaeta segue o processo de recuperação no gramado supervisionado pelos fisioterapeutas do Clube. Já Bruno Henrique iniciou o trabalho de transição para o campo com os preparadores físicos.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-se-reapresenta-no-ninho-do-urubu-e-inicia-trabalho-visando-o-classico-contra-o-fluminense

COMENTE ABAIXO:
  Após saída do Flamengo, Dome se despede: "Ficarão no meu coração"
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA