Flamengo

Kenedy desembarca no Brasil e é apresentado como reforço do Flamengo

Atacante se juntou ao elenco rubro-negro em São Paulo. Time enfrenta o Santos neste sábado (28)

Publicados

em

Ele chegou! Na manhã desta sexta-feira (27), o atacante Kenedy desembarcou no Brasil e foi apresentado como novo reforço do Mengão. Ele usará a camisa 33 e chega para agregar ainda mais qualidade ao elenco rubro-negro. Confira alguns trechos da coletiva:

Chegada ao Flamengo
“Estou muito feliz de estar aqui. Estava ansioso para vestir o Manto. Quero agradecer ao Marcos Braz e ao Bruno Spindel pelo carinho. Estou ansioso e preparado para começar a treinar, fazer o meu melhor, dar continuidade na trajetória vencedora do clube e conquistar muitos títulos.”

Parceria com Gabi
“Ainda não tive a oportunidade de conversar com o Gabi, mas chegou o momento de jogar ao lado dele novamente, assim como foi na Seleção Olímpica.”

Entrosamento com elenco
“Acredito que vai ser fácil. O Flamengo é um grande clube, com jogadores de muita qualidade. Estou chegando para somar e fazer o meu melhor para ajudar a equipe.”

Experiência na Europa
“São momentos diferentes. Saí muito cedo do Brasil, ainda muito novo. Na Europa aprendi muitas coisas e evoluí taticamente. Sou um Kenedy diferente.”

  Flamengo encerra a preparação para o duelo contra o Corinthians, pela Libertadores

O elenco rubro-negro treina nesta tarde no CT Joaquim Grava em preparação para o jogo contra o Santos no sábado (28), às 19h, na Vila Belmiro.

Assista na íntegra à coletiva de apresentação de Kenedy:


fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/kenedy-desembarca-no-brasil-e-e-apresentado-como-reforco-do-flamengo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Flamengo

Flamengo lançam Manto 3 inspirado no movimento das arquibancadas

Publicados

em

A Nação Rubro-Negra é o centro da narrativa do novo uniforme do Flamengo. Assim como nas camisas I e II, o novo Manto III traz o movimento das arquibancadas dos mais de 42 milhões de torcedores em seus elementos únicos de design.

Nas clássicas cores do Mengão, a camisa ganha detalhes em preto na gola redonda e nas mangas. O escudo CRF é bordado em branco ao lado do logo da adidas, que também recebe destaque nos ombros da camisa com as três listras no mesmo tom. Para completar e valorizar a importância da garra e apoio dos torcedores nas conquistas e trajetória do clube, a camisa ganha um badge especial na parte inferior direita com a mensagem “A Maior Paixão do Mundo” em tons de preto e vermelho. 

“O Manto 3 é mais um uniforme desenhado em homenagem ao maior patrimônio do Flamengo: a Nação Rubro-Negra. A camisa está linda e temos certeza de que será um sucesso junto aos torcedores”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Mais Querido.

  Flamengo encerra a preparação para o duelo contra o Corinthians, pela Libertadores

O Manto fica completo com o calção em vermelho, com listras brancas em fundo preto na lateral, enquanto meiões levam o vermelho, também com listras brancas em fundo preto na parte superior como detalhes finais. 

Criando uma linha tênue entre o passado e o futuro, a camisa conta com a tecnologia AEROREADY – KEEP DRY, projetada para oferecer conforto e frescor, enquanto controla o suor dos jogadores. Os novos uniformes já estão disponíveis nas lojas oficiais do clube, na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre, em adidas.com.br/futebol e lojas adidas físicas.

Neste domingo, o Mercado Livre, parceiro do Flamengo, irá fazer uma ação com o Manto 3, presenteando rubro-negros ilustres no camarote do Maracanã, onde será a partida contra o Athletico-PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Enxergamos, na estreia do Manto, uma oportunidade para, mais uma vez, celebrarmos a união de duas potências: o maior e-commerce do Brasil e da América Latina com o clube que possui a maior torcida do mundo. Além disso, todos os torcedores do Mengão já podem encontrar também a nova camisa no Mercado Livre, com frete rápido e grátis” explica Fernanda Schmid, Diretora de Marketing do Mercado Livre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA