campeonato carioca

Mengão goleia o Volta Redonda por 4 a 1 e está na final do Carioca

Publicados

em

Pelo segundo jogo das semifinais do Carioca, o Flamengo goleou o Volta Redonda por 4 a 1 na noite de sábado (8), no Maracanã. Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Michael, Gabigol (2) e Vitinho. Com o resultado, o Mengão se classificou para a final do campeonato e aguarda a definição do seu adversário, que sairá do confronto entre Fluminense e Portuguesa.

O jogo
A primeira etapa começou com o Volta Redonda adotando uma postura mais ofensiva, conseguindo ficar mais tempo com a posse de bola. Aos onze minutos, o Mengão abriu o placar no Maraca! Gabigol deu belo passe para Michael e o camisa 19 só deslocou o goleiro Andrey: 1 a 0.

Após sair na frente no marcador, o time rubro-negro passou a ficar mais com a bola e trocava passes na intermediária do adversário. Não demorou muito para o Mais Querido ampliar! Aos 20’, Pedro limpou a marcação com uma jogada de corpo e lançou para Gabigol. O artilheiro rubro-negro fez boa jogada individual, entrou na área e bateu colocado no canto para fazer o segundo do Fla: 2 a 0.

  Sub-17 | Flamengo vence o Grêmio e segue 100% no Campeonato Brasileiro

Aos 32’, Matheuzinho foi até a linha de fundo e cruzou para Pedro na pequena área. O atacante chegou chutando e a bola foi no travessão. No rebote, Gabigol bateu pro gol e o goleiro salvou. Aos 42’, o Mengão fez o terceiro novamente com Gabi. O atacante tabelou com Matheuzinho, limpou a jogada e chutou forte para marcar seu segundo gol na partida: 3 a 0. O Mais Querido foi para o intervalo com ampla vantagem.

O Fla voltou com tudo para o segundo tempo e, com apenas três minutos, marcou o quarto gol. Ramon lançou para Vitinho na frente, que limpou a marcação e bateu firme para estufar a rede: 4 a 0. Aos 22’, Matheuzinho cruzou rasteiro pela direita e encontrou Pedro, mas o atacante mandou por cima da trave.

A partir dos 30 minutos, o técnico Rogério Ceni mexeu na equipe e colocou a garotada em campo, dando mais rodagem ao elenco. No último minuto, o Volta Redonda descontou com João Carlos, de pênalti: 4 a 1.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

campeonato carioca

Fluminense é derrota e Flamengo conquista o Campeonato Carioca

Fred marcou o gol do Tricolor na partida, que terminou 3 a 1 para o rival Flamengo

Publicados

em

DEU MENGÃO MAIS UMA VEZ! Com gols de Gabigol (2) e João Gomes, o Mais Querido venceu o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, neste sábado, e conquistou o Hexa Tricampeonato Carioca. Foi o 37º título carioca do Rubro-Negro.

O jogo

O primeiro tempo foi todo do Mais Querido. Logo aos 13 minutos, Gabigol dominou uma bola que sobrou na área e bateu cruzado. O goleiro Marcos Felipe defendeu. Aos 19 minutos, Bruno Henrique achou Gabi na área. O atacante finalizou cruzado e assustou Marcos Felipe.

O Flamengo seguiu martelando e, aos 41 minutos, De Arrascaeta sofreu pênalti. Ele recebeu belo passe de Gabigol e foi derrubado na área pelo goleiro Marcos Felipe, que levou cartão amarelo. Gabi foi para a cobrança aos 43 e, com muita categoria, marcou: 1 a 0 Flamengo. O segundo veio pouco tempo depois, aos 46 minutos. Gabi recebeu belo passe de Filipe Luís na esquerda da área, soltou a bomba e marcou: 2 a 0 Flamengo.

No segundo tempo, o Flamengo diminuiu um pouco o ritmo, mas se manteve dominante na partida. Aos 6 minutos, Fred diminuiu o placar para o Fluminense, de pênalti: 2 a 1. Aos 8 minutos, quase o terceiro do Mengão. Arrasca cobrou falta de longe e quase fez um golaço. Marcos Felipe salvou o Fluminense. Aos 15 minutos, Marcos Felipe salvou novamente o Fluminense após belo chute de Filipe Luís.

  Flamengo foca em treino para duelar com Internacional no fim de semana

O terceiro gol do Flamengo veio com o garoto João Gomes, já no fim do jogo, aos 41 minutos. Ele, que entrara no segundo tempo no lugar de Gerson, aproveitou o rebote do goleiro Marcos Felipe, que não conseguiu segurar o chute de Pedro, e empurrou para a rede: 3 a 1 e Flamengo Hexa Tricampeão Carioca.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA