Flamengo

Nos pênaltis, Flamengo perde para o Racing e encerra a participação na Libertadores

Publicados

em

Na segunda partida das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo empatou com o Racing por 1 a 1 nesta terça-feira (01), no Maracanã. Willian Arão marcou o gol rubro-negro aos 47 minutos do segundo tempo e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o time argentino venceu por 5 a 3.
O jogo

A primeira etapa começou com o Flamengo buscando ficar mais com a posse de bola. A primeira grande oportunidade criada foi aos quatro minutos. Arrascaeta cobrou escanteio, Gustavo Henrique ganhou de cabeça e a bola passou muito perto da trave.
O time rubro-negro pressionava a saída de bola do Racing e conseguia roubar as bolas em seu campo de ataque. No último lance da primeira etapa, Vitinho saiu cara a cara com o goleiro, mas o chute saiu triscando a trave.
O Flamengo voltou para a segunda etapa buscando o primeiro gol. Aos 17’, Rodrigo Caio recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Na sequência, o Racing fez o primeiro com Sigali: 1 a 0.
De tanto insistir, o Fla chegou ao empate aos 47’. Diego cobrou escanteio, Arão desviou na primeira trava e coloca no fundo da rede: 1 a 1. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis e o Racing venceu por 5 a 3.
E agora?

  Grêmio se prepara para o confronto com a Católica pela Libertadores

O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (05) para enfrentar o Botafogo, às 17h, no estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Flamengo

Flamengo e América-MG ficam no empate por 1 a 1 no Independência, pelo Brasileirão

Mais Querido saiu na frente com lindo gol de Michael, mas time mineiro igualou o placar nos acréscimos

Publicados

em

Por

Pela 22ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com o América-MG em 1 a 1 na manhã deste domingo (26), no Independência, em Belo Horizonte. O gol do Rubro-Negro foi marcado por Michael, que entrou muito bem na segunda etapa. Agora, o Mais Querido vira a chave e foca no jogo de volta das semifinais da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador.

O jogo
A partida começou equilibrada, com o Flamengo tentando sair tocando a bola da defesa para o ataque. A primeira boa chance veio dos pés de Bruno Henrique, que observou o goleiro adiantado e tentou por cobertura. Cavichioli conseguiu se recuperar e fez a defesa.

No decorrer do jogo, o time rubro-negro tomou conta das ações e passou a ocupar mais o campo ofensivo, trocando passes para tentar abrir a defesa do América. A primeira etapa foi bem movimentada, mas terminou com o placar em branco.

No segundo tempo, o Rubro-Negro continuou tomando a atitude e tentando criar as jogadas no ataque. Aos 13’, Diego descolou bom passe para Pedro, que girou e bateu forte. Cavichioli fez a defesa, mas o assistente já havia marcado o impedimento.

Com as substituições feitas por Renato Gaúcho, Andreas no lugar de Diego e Michael no de Vitinho, o time ganhou em movimentação e encontrava mais espaços para atacar. Aos 43’, o Mengão finalmente conseguiu abrir o placar com um golaço! Michael arrancou pela direita, foi fazendo fila e tocou para Pedro, que fez o corta luz e deixou a bola passar para o próprio Michael, que bateu na saída do goleiro: 1 a 0.

Aos 49’, o América empatou a partida com Alê, que subiu mais alto na área e cabeceou no canto de Gabriel Batista: 1 a 1.

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (29) para enfrentar o Barcelona de Guayaquil-EQU, às 21h30, no Estádio Monumental de Barcelona, pelo jogo da volta das semifinais da Libertadores.

Ficha técnica
América-MG 1×1 Flamengo – 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Independência-MG
Data: 26/09/2021
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Cartões amarelos: Ademir (AME), Matheuzinho (FLA)
Gols: Michael (43’2ºT) e Alê (49’2ºT).

Escalação do Fla:
Gabriel Batista; Matheuzinho (Rodinei), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão (Lázaro), Thiago Maia e Diego (Andreas); Vitinho (Michael), Bruno Henrique (Kenedy) e Pedro.
Técnico: Renato Gaúcho.

Escalação do América:
Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva e Ricardo Bauermann; Ademir, Lucal Kal, Juninho (Ribamar), Mauro Zárate (Isaque) e Marlon (Alan Ruschel), Felipe Azevedo (Rodolfo) e Fabrício Daniel (Alê).
Técnico: Vagner Mancini.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-e-america-mg-ficam-no-empate-por-1-a-1-no-independencia–pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
  Palmeiras com favoritismo não supera a reserva do Flamengo e empata com 1 a 1
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA