Brasileirão Série A

De virada, Fluminense vence o Flamengo no Maracanã

Publicados

em

Na primeira partida de 2021, o Fluminense conquistou uma vitória épica sobre o Flamengo no Maracanã. Após sair atrás no placar na etapa inicial, com gol de Arrascaeta, Luccas Claro e Yago Felipe marcaram os gols da virada no segundo tempo, que garantiram o triunfo por 2 a 1 do Tricolor. Com o resultado, o Fluminense chega a 43 pontos no Brasileirão. O Time de Guerreiros volta a campo na próxima quarta-feira (13), contra o Corinthians, na Arena Corinthians.

PRIMEIRO TEMPO

Aos oito minutos, o Fluminense chegou com perigo. Fred escorou de cabeça, Yago Felipe matou no peito, bateu firme e a bola passou por cima, com perigo. O Tricolor não conseguia ficar com a bola e o rival criou algumas boas chances. Aos 40, Arrascaeta aproveitou rebote e fez 1 a 0 para o Flamengo. Três minutos depois, Danilo Barcelos bateu forte e quase empatou. Nos acréscimos, o Flu teve uma sequência de escanteios e, no último lance da etapa inicial, Yuri, de voleio, obrigou o goleiro Hugo a fazer grande defesa.

SEGUNDO TEMPO

A primeira boa chance da etapa final foi do Fluminense. Aos seis, Wellington Silva tabelou com Michel Araújo, entrou costurando na área, bateu e acertou a rede pelo lado de fora. Logo depois, aos 10, o empate veio. Danilo Barcelos cobrou falta na área e Luccas Claro, de cabeça, colocou a bola no fundo da rede. Aos 17, Fred deu um passe açucarado para Michel Araújo e o uruguaio quase marcou um gol de placa após limpar três marcadores e chutar na trave.

  Flamengo perde de 3 a 0 para o São Paulo e é eliminado da Copa do Brasil

Aos 20, Fred deixou o campo para a entrada de Felippe Cardoso. E em seu primeiro lance, o centroavante quase virou o placar. Aos 22, Yago Felipe recebeu, limpou a marcação, bateu e obrigou Hugo Souza a fazer boa defesa. Aos 25, Lucca entrou na vaga de Wellington Silva. Aos 38, Martinelli e Caio Paulista entraram na vaga de Hudson e Michel Araújo. Aos 46, Caio Paulista lançou Felippe Cardoso, que bateu e Hugo fez a defesa. E o Time de Guerreiros mostrou que não desiste nunca. Aos 48, Yago Felipe aproveitou falha de Filipe Luís e só empurrou para o fundo da rede.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Bahia

Santos perde para o Bahia em Salvador

Publicados

em

Na noite de quinta-feira (25), o Santos perdeu para o Bahia na Arena Fonte Nova, por 1 a 0. A partida marcou o encerramento do Campeonato Brasileiro de 2020. O Peixe ficou na 8ª colocação, somando 54 pontos em 38 partidas e garantido a vaga para a Conmebol Libertadores.

No próximo domingo (28), o Alvinegro já estreia no Campeonato Paulista, diante do Santo André ás 19h15, no Estádio Canindé.

O jogo

Aos dois minutos, Jean Mota toca para Ângelo perto da área, e o menino de 16 anos vai pra cima da marcação e a bola acaba saindo pela linha de fundo.

Aos 14 minutos, o Bahia abre o placar através de Rossi.

Ângelo faz jogada pelo lado direito, aos 22 minutos e toca para Vinícius Balieiro. O volante santista chuta forte e a bola passa por cima do gol.

Cinco minutos depois, a defesa baiana faz falta em Ângelo perto da área. Jean Mota vai para a cobrança e o goleiro defende.

Aos 32 minutos, Fernando Pileggi cruza na área e Bruno Marques ganha no alto e manda para fora.

  Fortaleza consegue importante vitória sobre o Botafogo

Faltando dois minutos para o fim da primeira etapa, Arthur Gomes faz bonita jogada pela esquerda e cruza na área. Vinícius Balieiro ganha no alto e cabeceia para bela defesa do goleiro do Bahia.

Já na segunda etapa, aos 3 minutos, Bruno Marques tenta finalizar, mas é travado. Na sequência, Vinícius Balieiro chuta e a bola é desviada para escanteio. Um minuto depois, Gabriel Pirani chuta de fora da área, e a bola passa com perigo.

Aos 13 minutos, Rodriguinho finaliza e João Paulo faz bela defesa. Três minutos depois, em cruzamento na área, Bruno Marques ganha da marcação e consegue cabecear, e a bola sai por cima do gol.

Aos 25 minutos, outra ótima defesa de João Paulo, em chute de Gilberto.

O Bahia chega ao segundo gol com Alesson, aos 45 minutos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA