Fluminense

Fluminense acerta a contratação de Felipe Melo

Volante assinou contrato até dezembro de 2023

Publicados

em

O Fluminense acertou nesta segunda-feira (13/12) a contratação do volante Felipe Melo. O jogador de 38 anos assinou contrato com o Tricolor até dezembro de 2023. Com passagens pela Seleção Brasileira, uma Copa do Mundo e muitos títulos no currículo, o jogador chega para reforçar o elenco tricolor e vestirá a camisa 52 como forma de homenagem ao aniversário da Copa Rio de 1952. O título mundial completará 70 anos em 2022.

“Eu sou um cara que sou leal a quem é leal comigo, a quem me dá oportunidade. Então a minha lealdade é total ao Fluminense, um clube que me abriu as portas e isso para mim não tem preço. Poder chegar a um clube de tamanha grandeza como é o Fluminense e gerar expectativa é muito importante, motivo de muito orgulho. O que eu posso falar para o torcedor do Fluminense é que jamais vai faltar empenho e vontade. Hoje o Fluminense é a minha casa e vou fazer, sem dúvida nenhuma, com que a camisa do Fluminense seja minha segunda pele. É o mínimo que eu posso fazer por um clube tão grandioso que me abriu as portas neste momento”, declarou o jogador.

  Luccas Claro comenta expectativa de completar 50 jogos pelo Fluminense

Com perfil de liderança e espírito de campeão, Felipe Melo tem em sua sala de troféus alguns títulos importantes, como duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil, três estaduais e uma Copa das Confederações com a Seleção Brasileira, além de conquistas na Turquia pelo Galatasaray. Agora, quer erguer troféus também com a camisa verde, branco e grená.

“Eu espero seguir nessa caminhada, nessa sequência de levantar troféus. Porque eu tenho ainda mais uma responsabilidade, que é poder honrar os meus pais, que são tricolores. Quero conquistar títulos aqui, como prometi para eles. Eu chego aqui para brigar por Campeonato Brasileiro, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores… Porque o Fluminense é gigante e todo clube gigante o mínimo que tem que fazer é brigar por esses títulos”, afirmou.

Em sua chegada ao Fluminense, Felipe Melo fez questão de revelar o carinho que sentia pelo clube na infância, uma torcida que herdou dos pais. O volante ainda fez questão de elogiar os torcedores do Tricolor.

  Atletico MG preparado para enfrentar o Fluminense

“O Fluminense tem uma torcida que é apaixonante. As cores do Fluminense são muito bonitas. E quando junta todo mundo no Maracanã é uma festa, como foi neste último jogo. Mais do que isso, essa festa, o amor e a paixão demonstradas pela torcida são um combustível a mais para os atletas.

O presidente Mário Bittencourt, que recebeu Felipe Melo nesta segunda-feira no Centro de Treinamento Carlos Castilho, falou sobre a chegada do novo reforço tricolor.

“A chegada do Felipe Melo é muito importante para nós. Trata-se de um grande jogador, de perfil vencedor e com um currículo que fala por si. Ele faz parte do nosso projeto de montar um grande time, que vai em busca de objetivos importantes. Tenho certeza de que ele vai nos ajudar muito”, disse o presidente.

FICHA TÉCNICA:

Nome completo: Felipe Melo de Carvalho
Data e local de nascimento: 26/06/1983, Volta Redonda-RJ
Posição: Volante
Último clube: Palmeiras

Fotos: Mailson Santana/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-acerta-a-contratacao-de-felipe-melo
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Fluminense

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Tricolor superou o Mageense por 7 a 0, com gols de Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato

Publicados

em

A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

  Fluminense tem duvidas em quem colocar como titular no lugar de Fred que teve lesão

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA