Atlético-MG

Fluminense bloqueia ataque do Atlético MG e finaliza com empate de 1 a 1

Publicados

em

Em um jogo eletrizante, Fluminense e Atlético-MG empataram em 1 a 1 no Mineirão, na noite desta quarta-feira (14), em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caio Paulista abriu o placar para o Tricolor na etapa inicial e Guilherme Arana fez o gol dos mandantes no segundo tempo. Com o resultado, o Time de Guerreiros segue na quinta colocação da competição, com 25 pontos. O próximo compromisso é contra o Ceará, no sábado (17), às 19h (de Brasília), no Maracanã.

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense começou a partida com tudo. Logo aos 10 segundos de jogo, conseguiu um escanteio em grande jogada de Luiz Henrique. Com um minuto, Fernando Pacheco arrancou praticamente sem marcação em direção ao gol, mas sentiu uma lesão e teve que ser substituído por Caio Paulista. E o atacante teve participação direta nos dois lances que vieram na sequência.

Primeiro, aos 17, ele bateu de longe, a bola desviou e sobrou para Hudson, que cruzou na medida para Felippe Cardoso mandar para a rede. Mas o camisa 25 estava impedido. Porém, se esse não valeu, dois minutos depois o Fluminense abriu o placar. Luiz Henrique achou Caio Paulista na meia-lua e o camisa 70 acertou um chutaço, na gaveta. O Tricolor conseguia mandar no jogo e criava boas chances. Aos 28 e aos 42, Dodi e Julião tentaram em chutes fortes, mas a bola foi para fora.

  Atlético MG treina para enfrentar o Fluminense

SEGUNDO TEMPO

O jogo continuou elétrico no segundo tempo. Aos três minutos, Luiz Henrique aproveitou um rebote da defesa, limpou a marcação e bateu de direita, mas a bola subiu demais. Três minutos depois, o Atlético-MG chegou ao empate em chute de Guilherme Arana. O Fluminense respondeu aos 13, com Luiz Henrique chegando ao fundo, cruzando e arrumando escanteio. Na cobrança, Egídio achou Hudson, que cabeceou para fora.

O Fluminense voltou a assustar aos 22. Em bom contra-ataque puxado por Luiz Henrique, que achou Caio Paulista no meio. O camisa 70 serviu Yago Felipe pela esquerda, que puxou para o meio e bateu para fora. Aos 24, Luiz Henrique foi substituído por Marcos Paulo. Aos 40, Ganso entrou na vaga de Felippe Cardoso. Aos 43, Egídio cruzou para trás e Caio Paulista, de primeira, mandou para fora. No último lance do jogo, Igor Julião fez uma jogadaça, achou Egídio na esquerda, o lateral bateu cruzado e o goleiro fez a defesa.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Atlético-MG

Cuca valoriza triunfo sobre tricolor

Publicados

em

Por

O técnico Cuca enalteceu a vitória por 4 a 0 sobre o Fortaleza, na noite desta quarta-feira, dia 20, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil. Segundo o treinador, a partida foi equilibrada, contra um adversário muito qualificado tecnicamente.

“Foi um grande resultado, até atípico para uma semifinal e por serem dois times parelhos como são”, afirmou. “Foi um jogo de muita qualidade técnica, difícil, em que o próprio placar não disse o que foi a partida”.

Cuca falou ainda sobre a preparação diante de um calendário apertado. “A gente veio para o jogo sem treino. Treino foi data-show, posicionamento, conhecimento em cima do adversário”, destacou. “Temos que desfrutar o resultado, comedidamente, vencemos grande equipe, que é sensação”.

Assista à íntegra:

O próximo compromisso do Galo será no domingo, dia 24, às 16h, contra o Cuiabá, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Atlético é o líder isolado da competição, com 56 pontos, dez à frente do segundo colocado.

COMENTE ABAIXO:
  Novo líder, Palmeiras bate Grêmio por 2 a 0 e chega a 16 jogos sem perder em casa no Brasileiro
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA