Coritiba

Fluminense e Coritiba se enfrentam no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Publicados

em

O Fluminense entra em campo nesta sexta-feira (23) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Depois de visitar o Avaí, em Florianópolis, e ser derrotado por 1 a 0, o time sub-23 tricolor recebe o Coritiba, às 15h (de Brasília), em Laranjeiras, em busca de recuperação na competição.

Em relação a equipe que foi titular no último sábado contra o Avaí, o técnico Marcão terá um desfalque importante. Trata-se do zagueiro Luan, que está servindo a seleção brasileira sub-20. Com isso, a tendência é que Cipriano ocupe a vaga na defesa, ao lado de Higor.

Apesar do tropeço na primeira partida, o sentimento no grupo é de esperança. Marcão sentiu uma resposta positiva no grupo e acredita que os dois jogos em casa na sequência são fundamentais para o crescimento da equipe na competição.

– Temos jogadores que ficaram muito tempo sem jogar uma partida oficial. Eles entregaram tudo que podiam dentro de campo, tentaram até o final mudar o jogo. A resposta deles, pós-jogo, foi muito positiva. Olhava no olho de cada um com a certeza de que o próximo jogo vai ser melhor e assim por diante. Estamos criando uma unidade, uma família, e eu tenho certeza que vai vir coisa boa durante essa competição – afirmou o treinador.

  Elenco do Coritiba trabalha em campo com foco na 33ª rodada do Brasileirão

Fluminense e Coritiba se enfrentam às 15h (de Brasília) desta sexta-feira (23), em Laranjeiras. A partida terá transmissão da CBF TV, através da plataforma MyCujoo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Copa do Brasil Sub-20

Coritiba | Sub – 20 está Classificado para a Copa do Brasil

Publicados

em

Na segunda-feira (10), o Coritiba disputou o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil sub-20, em Salvador, contra a equipe do Bahia. No primeiro jogo, o Coxa havia vencido por 1×0, no Couto Pereira, e no jogo da volta, em Pituaçu, a partida terminou empatada em 2×2, e com esse resultado, a vaga para a terceira fase ficou com os piás do Couto.

Agora o Coritiba irá enfrentar o Atlético-MG na próxima etapa, também em dois jogos, marcados para domingo (16), a princípio com o Coxa como mandante, e para sábado (22), em Belo Horizonte-MG.

O jogo

O técnico José Leão teve mudanças na equipe que foi a campo na partida de ida, no Couto Pereira. A formação coxa-branca teve: Rafael Willian, Diogo, Jean Henrique, Marcio, Angelo, Maicky Henrique, Geovane Meurer (Douglas Silva), Biel (Jean), Ruan (Lucas Ronier), Nathan Miranda, Luizão (Iruan).

O início do jogo foi difícil para o Coritiba. As ações ofensivas partiam da equipe do Bahia, e a piazada do Couto buscava espaços para criar jogadas. Os baianos conseguiram abrir 2 a 0, antes dos 20’ minutos de jogo, com Vinicius Almeida e Ryan. Depois de sair atrás no placar, o Coxa precisou correr atrás do resultado, já que o Bahia estava ficando com a vaga.

  Rodrigo Santana assumi como novo treinador do Coritiba

Até que Luizão apareceu para dar a classificação para o Coritiba! Geovane Meurer roubou a bola no meio-campo, inverteu o jogo para o camisa 9, que invadiu a área e balançou as redes, marcando o primeiro gol dele e do Verdão no jogo, aos 32’.

Ainda no primeiro tempo, Luizão marcou novamente, devolvendo a vaga para a terceira fase da competição para o Coxa. Angelo fez um cruzamento longo para o centroavante, que antecipou a marcação e tocou direto para dentro do gol, empatando a partida em 2×2.

No segundo tempo, a piazada ainda teve chances de ampliar o placar, mas com esse resultado, conquistou a vaga na terceira fase da Copa do Brasil sub-20.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA