Fluminense

Fluminense e Internacional fazem jogo eletrizante e vaga para final está aberta

Publicados

em

No Maracanã lotado, Fluminense e Internacional tiveram um jogo intenso com atmosfera de Libertadores hoje (27) e empataram por 2 a 2 na primeira partida das semifinais da competição.

Cano marcou os dois gols do Fluminense, enquanto Hugo Mallo e Alan Patrick balançaram as redes pelo Internacional. O time gaúcho teve um jogador a mais durante todo o segundo tempo e teve dois gols anulados.

A partida decisiva entre as equipes ocorrerá na próxima quarta-feira (4), também às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. O vencedor enfrentará na grande final o ganhador do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors, que disputam o primeiro jogo das semifinais amanhã (28).

Antes do próximo encontro, entretanto, Inter e Flu entrarão em campo pelo Brasileirão neste sábado (30). O Fluminense enfrentará o Cuiabá em casa, enquanto o Internacional jogará contra o Atlético-MG, também em seu estádio.

O Internacional foi mais perigoso no ataque, aproveitando a linha defensiva alta do Fluminense no início da partida. A equipe de Diniz apostava em contra-ataques e conseguiu abrir o placar com apenas nove minutos de jogo. Fábio e Rochet trabalharam bastante para manter a desvantagem do placar um pouco mais modesta no primeiro tempo.

  Fluminense vence e rebaixa o Coritiba

A emoção continuou até os acréscimos da primeira etapa, com a expulsão de Samuel Xavier, do Fluminense, e o empate do Internacional logo em seguida. Samuel levou o segundo cartão amarelo – resultando no vermelho – por uma entrada em Valencia. Em seguida, os visitantes igualaram o placar em uma jogada pelo lado do lateral tricolor que havia sido expulso.

Cano marcou mais dois gols, ampliando sua liderança como artilheiro da competição. O centroavante argentino agora tem 11 gols no torneio, quatro a mais que o segundo colocado, Paulinho, do Atlético-MG, que já foi eliminado.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 2 x 2 INTERNACIONAL

Competição: Jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores
Data e horário: 27 de setembro de 2023, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Público: 67.515
Árbitro: Darío Herrera (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfá (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Cartões amarelos: Alexsander (Flu); Johnny e Lucca (Inter)
Cartões vermelhos: Samuel Xavier (Flu)
Gols: Cano (aos 9′ do 1º tempo e aos 32′ do 2º tempo), Hugo Mallo (aos 49 minutos do 1º tempo) e Alan Patrick (aos 18 minutos do 2º tempo)

  Fluminense vence e rebaixa o Coritiba

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Marlon) e Marcelo; André, Ganso (Alexsander) e Arias; John Kennedy (Guga), Keno (Lima) e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Internacional: Rochet; Hugo Mallo, Vitão (Igor Gomes), G. Mercado e Renê; Johnny (Rômulo), Aránguiz (Bruno Henrique), Mauricio (Dalbert) e Alan Patrick (Lucca); Wanderson e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Fluminense vence e rebaixa o Coritiba

Publicados

em

O Fluminense venceu o Coritiba por 2 a 1, com gols impressionantes de Cano e Kennedy, e assim rebaixou o Coritiba para a Série B do Campeonato Brasileiro. Jesé marcou o gol de honra para o Coxa no final da partida.

O Coritiba, que ocupava a vice-lanterna na tabela, é o segundo time rebaixado no campeonato, se juntando ao último colocado América-MG. O time paranaense estacionou nos 29 pontos e não tem mais chances de alcançar o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que tem 41 pontos.

Com essa vitória, o Fluminense chegou aos 53 pontos e assumiu a sétima posição na tabela, porém já está pensando na disputa do Mundial de Clubes da Fifa. O técnico Diniz escalou o time com força máxima e fez algumas mudanças durante a partida, testando Marcelo na meia-direita durante grande parte do segundo tempo.

Apesar do Fluminense ter começado o jogo de forma tranquila, utilizando sua superioridade técnica, o placar poderia ter sido ainda maior, se não fossem o travessão e as boas defesas do goleiro do Coritiba, Luan Polli.

  Fluminense vence e rebaixa o Coritiba

O jogo também foi marcado pelas cobranças e irritações do treinador Fernando Diniz, em relação à atuação do time na primeira etapa. O jovem Isac foi o principal alvo das orientações do treinador, que estava bastante expressivo à beira do campo.

Com o golaço marcado contra o Coritiba, Cano chega a 83 gols em 127 jogos pelo Fluminense (média de 0,65 gols por partida). Este foi o seu 39º gol em 2023. Ou seja, se ele marcar pelo menos mais uma vez, será a segunda temporada consecutiva com pelo menos 40 gols para o argentino no clube.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA