Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série A

Fluminense e Palmeiras empata com golaço de bicicleta de Roni

Publicados

em

O líder Palmeiras visitou o vice-líder Fluminense na noite deste sábado (27.08), no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão 2022. 

Com o empate por 1 a 1, após Rony abrir a contagem com golaço de bicicleta no primeiro tempo e o time da casa deixar tudo igual na etapa final com o zagueiro Manoel, o Verdão foi a 50 pontos na tabela, contra 42 do Tricolor Carioca.

No primeiro tempo, o Fluminense tentou ficar mais com a bola, e o Palmeiras defendeu bem em busca dos contra-ataques. Em um duelo equilibrado, quem fez a diferença foi Rony, com um golaço de bicicleta. O segundo dele no ano, já que tinha marcado desta forma na goleada de 5 a 0 sobre o Cerro Porteño, pela Libertadores.

O Fluminense melhorou na segunda etapa e criou mais chances. A equipe empatou após cobrança de escanteio de Arias e cabeçada de Manoel. O Tricolor ainda desperdiçou algumas oportunidades, a principal delas com Ganso, que acertou a trave.

No próximo sábado (03.09), pela 25ª rodada, o Palmeiras enfrenta o Bragantino em Bragança Paulista. Já o Fluminense, também no sábado, vai até a Arena da Baixada encarar o Athletico. A equipe paulista, na terça, inicia a disputa da semifinal da Libertadores, com o Furacão, em Curitiba.

  Coritiba e Internacional empatam pela 15ª rodada do Brasileirão

Ficha Técnica 

FLUMINENSE 1 x 1 PALMEIRAS 

Competição: Campeonato Brasileiro, 24ª rodada 

Data e horário: 27 de agosto de 2022, sábado, às 19 horas (de Brasília) 

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ 

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC) 

Auxiliares: Bruno Boschilia (FIFA/PR) e Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC) 

Cartões Amarelos: Nino, Ganso, Michel Araújo (Fluminense); Raphael Veiga, Murilo (Palmeiras) 

Gol: Rony, aos 8′, e Manoel aos 38 minutos do primeiro tempo.

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino (Matheus Martinelli), Manoel e Caio Paulista (Cristiano); André, Nonato e Ganso; Matheus Martins (Nathan), Arias e Germán Cano (Willian). Técnico: Fernando Diniz 

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael (Gabriel Menino), Raphael Veiga (Wesley) e Scarpa; Dudu (Bruno Tabata) e Rony (José López). Técnico: Abel Ferreira. Técnico: Abel Ferreira.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Fluminense cede empate ao Vitória no Maracanã e amplia jejum de vitórias

Publicados

em

Fluminense e Vitória empataram por 2 a 2 neste sábado (09-05), no Maracanã, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca marcou com John Kennedy e Serna, enquanto Renê e Renato Kayzer balançaram as redes para a equipe baiana.

O resultado aumentou a sequência sem vitórias do Tricolor, que agora soma quatro partidas sem vencer considerando todas as competições. Antes do empate deste sábado, o Fluminense havia sido derrotado por Bolívar e Internacional, além de ter empatado com o Independiente Rivadavia no meio de semana, pela Libertadores.

Na tabela, o Fluminense desperdiçou a chance de voltar à vice-liderança, posição ocupada pelo Flamengo. A equipe permanece em terceiro lugar, com 27 pontos. Já o Vitória chegou aos 19 pontos e se mantém na nona colocação.

O jogo

A partida começou movimentado. Aos 14 minutos, o Fluminense chegou com perigo em uma troca rápida de passes. Acosta encontrou Nonato dentro da área, e o volante finalizou de primeira, mas para fora.

A abertura do placar veio aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio de Acosta e uma sobra deixada pela defesa do Vitória, John Kennedy apareceu livre para bater com categoria no canto esquerdo de Lucas Arcanjo.

  Coritiba e Internacional empatam pela 15ª rodada do Brasileirão

Na etapa final, o Vitória reagiu. Aos 18 minutos, Luan Cândido foi derrubado na área por Alisson, e o árbitro marcou pênalti após consultar o monitor do VAR. Renato Kayzer assumiu a cobrança e converteu, deslocando Fábio.

Quatro minutos depois, o time baiano virou o placar. Em um contra-ataque rápido, Kayzer serviu Renê, que cortou para o meio e acertou um chute forte no canto direito do goleiro tricolor.

Quando a vitória do Vitória parecia encaminhada, o Fluminense buscou o empate nos acréscimos. Aos 46 minutos, John Kennedy fez belo passe em profundidade para Serna, que encobriu Lucas Arcanjo com uma cavadinha precisa e deixou tudo igual no Maracanã.

Agora, os dois times voltam as atenções para a Copa do Brasil. O Fluminense enfrenta o Operário-PR na terça-feira, dia 12, às 21h30, no Maracanã. Já o Vitória recebe o Flamengo na quinta-feira, dia 14, no Barradão, também às 21h30.

FICHA TÉCNICA
Fluminense 2 x 2 Vitória
Competição Campeonato Brasileiro
Local Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data 09 de maio de 2026 (sábado)
Horário 18h (de Brasília)
Cartões amarelos Renato Kayzer (Vitória), Alisson (Fluminense), Ramon (Vitória), Riquelme Felipe (Fluminense) e Renê (Fluminense)
Cartões vermelhos Nenhum
Árbitro Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistente 1 Thiaggo Americano Labes (SC)
Assistente 2 Alex dos Santos (SC)
VAR Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Gol do Fluminense John Kennedy, aos 36′ do 1º tempo
Gol do Vitória Renato Kayzer, aos 18′ do 2º tempo
Gol do Vitória Renê, aos 22′ do 2º tempo
Gol do Fluminense Kevin Serna, aos 46′ do 2º tempo
Fluminense Fábio; Samuel Xavier (Guga), Ignácio, Millán e Renê; Nonato (Castillo), Alisson (Hércules) e Acosta; Savarino (Riquelme Felipe), John Kennedy e Soteldo (Serna). Técnico: Luis Zubeldia
Vitória Lucas Arcanjo; Nathan Mendes (Neris), Edenílson, Caique (José Breno), Luan Cândido e Ramon; Baralhas (Ronald), Zé Vitor e Martínez; Renê (Renzo López) e Renato Kayzer (Tarzia). Técnico: Jair Ventura
  Fluminense arranca empate na Argentina, mas segue em situação delicada na Libertadores

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA