Fluminense

Fluminense inicia pré-temporada no CT Carlos Castilho

Apenas um atleta testou positivo para Covid-19 e cumprirá quarentena

Publicados

em

Ano novo, caras novas. Com a presença de quatro dos cinco reforços anunciados pelo clube para 2022, o elenco do Fluminense se apresentou, na manhã desta segunda-feira (10/01), para dar início à pré-temporada no CT Carlos Castilho. Nos primeiros dias de atividades visando um importante ano para o Tricolor, em que o time disputará a Libertadores pela segunda vez consecutiva, os jogadores serão submetidos a uma bateria de avaliações físicas, clínicas e fisiológicas.

Antes de ficarem à disposição da comissão técnica de Abel Braga, os atletas passaram por testes de Covid-19, assim como todos os funcionários, examinados na chegada ao CT.

Entre os jogadores contratados, apenas o volante Felipe Melo não se apresentou, pois cumpre quarentena após testar positivo para Covid-19 na última semana. Nos testes desta segunda, o atacante Luiz Henrique teve o vírus detectado e ficará em isolamento pelos próximos dias. Seis funcionários do clube também testaram positivo e ficarão afastados.

No último domingo (09/01), véspera da chegada dos jogadores, o técnico Abel Braga, sua comissão e demais membros do staff do departamento de futebol do Fluminense já haviam se apresentado no CT Carlos Castilho para dar o pontapé inicial na pré-temporada.

  Zagueiro Digão deixa o Fluminense

O Fluminense terá pouco mais de duas semanas para se preparar para o início da temporada. A estreia da equipe em 2022 deve acontecer entre os dias 26 e 27 de janeiro, quando enfrenta o Bangu na primeira rodada do Campeonato Carioca. O primeiro jogo do Tricolor na Libertadores será no dia 22 de fevereiro, uma terça-feira, fora de casa, no Estádio El Campín, que fica 2.552m acima do nível do mar, em Bogotá, na Colômbia. O segundo jogo do confronto mata-mata da fase 2 da competição está marcado para o dia 1º de março, também uma terça, no Rio de Janeiro. As duas partidas acontecerão às 21h30 (horário de Brasília).



Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte:https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-inicia-pre-temporada-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Fluminense

Fluminense acerta a contratação de Germán Cano

Atacante argentino assinou contrato até o fim de 2023

Publicados

em

Pode fazer o L, torcida tricolor! O Fluminense acertou nesta quinta-feira (13/01) a contratação do atacante Germán Cano. O jogador argentino de 34 anos realizou exames médicos e esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar contrato com o clube até dezembro de 2023. O atleta dará início à pré-temporada sob o comando do técnico Abel Braga.

“Estou muito feliz de chegar a um clube como o Fluminense, um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Espero conseguir coisas muito importantes neste ano e estar à altura das expectativas. Disputar a Libertadores com essa camisa é algo especial. Este é um torneio muito diferente dos demais e temos que estar preparados para alcançar grandes objetivos”, declarou Cano.

Antes de chegar ao futebol brasileiro há dois anos, o argentino marcou 35 gols em 39 partidas vestindo a camisa do Independiente de Medellín, da Colômbia, em 2019. No Brasil, o atacante atuou 101 vezes e marcou 43 gols pelo Vasco. Revelado pelo Lanús, da Argentina, onde foi campeão nacional em 2007, Cano tem passagem pela seleção Sub-20 de seu país.

  Fluminense é superado fora de casa pelo Internacional no Brasileirão

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Germán Ezequiel Cano Recalde
Data e local de nascimento: 02/01/1988, Lomas de Zamora-ARG
Posição: Atacante
Último clube: Vasco

Foto: Mailson Santana/FFC

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA