Fluminense

Fluminense perde em Goiânia e está eliminado do Aspirantes

Publicados

em

O Fluminense perdeu por 2 a 0, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e está eliminado do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Tricolor havia vencido a primeira partida por 2 a 1, no Rio de Janeiro, mas não resiste ao resultado agregado e cai nas semifinais da competição.

O Fluminense chegou pela primeira vez aos 5 minutos, quando Matheus Pato recebeu de Wagner, fugiu da falta do zagueiro adversário e finalizou, mas a bola foi pra fora. Aos 17, mais uma boa chance. John Everson achou Miguel Vinícius espetado na ponta, o atacante esperou a passagem de Daniel e tocou. O lateral finalizou, mas por cima do gol. A chance mais perigosa até então foi aos 24 minutos. John Everson lançou Matheus Pato, que dominou no peito tirando do goleiro e bateu. A bola desviou na zaga e quase entrou no ângulo do gol. Mas foi o Vila Nova que abriu o placar, aos 29 minutos, com Igor.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Matheus Pato cruzou na medida, e Samuel cabeceou, mas a bola passou por pouco por cima. No minuto seguinte, Wagner aproveitou a sobra e arriscou da entrada da área, que desviou para escanteio. Aos 21, João Pedro ampliou pro time de casa. Aos 32 minutos, John Kennedy cobrou falta na trave e levou novo perigo ao Vila Nova.

COMENTE ABAIXO:
  Fluminense empata com o Vasco em Volta Redonda
Propaganda

Fluminense

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Tricolor superou o Mageense por 7 a 0, com gols de Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato

Publicados

em

A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

  Fluminense relaciona 12 jogadores formados no clube

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA